Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Gisele Bündchen veta celular de filhos em jantar: 'Momento importante pra mim'

Casada com Tom Brady, modelo falou sobre criação de Benjamin e Vivian

Gisele Bündchen falou sobre a educação dos filhos, Benjamin e Vivian, em entrevista para a revista "WSJ". Segundo mulher de Tom Brady, com quem está casada há 9 anos, ela veta o telefone das crianças durante jantar em família. "Sem celular, sem eletrônicos. Vamos estar presentes. Vamos compartilhar. Este é o momento mais importante para mim... Eu vim de uma família de oito e a melhor coisa foi quando estávamos sentados juntos. Todos queriam falar juntos. Meu pai sempre dizia: 'Levante a mão'", contou ela, que tenta ensinar o prazer das coisas simples e naturais para a caçula, de 5 anos, e o primogênito, de 8, cuja alimentação é saudável.

Modelo comenta vida profissional do marido

Ainda à publicação, Gisele – que minimizou declaração polêmica após derrota de Tom no Super Bowl –, comentou a respeito dos rumores da aposentadoria do marido e declarou que esta é uma decisão que o jogador de futebol americano terá que tomar. "Eu tenho que dar minhas opiniões porque ele é o pai dos meus filhos. Se ele não tiver saúde, o que terá? Isto não é uma decisão que eu tenha que tomar. É uma decisão dele, e ele sabe disso. Não seria justo mais ninguém toma-la. Ele está muito focado agora. Ele é como um laser direcionado apenas para ganhar e ser o melhor, e eu digo: 'Isto é o que você está fazendo agora em sua vida, e você precisa se sentir completo, porque se eu for a pessoa que fala algo e então você toma a decisão baseado no que eu falei...'. Eu nunca faria isso na minha vida. Eu quero vê-lo feliz. Acredite em mim, eu estive com ele quando perdeu. Tente ficar com ele após perder o Super Bowl. Enquanto estiver feliz, ele será um ótimo pai, será um marido melhor, e eu apenas quero vê-lo feliz. Eu tenho as minhas opiniões, assim como todo mundo", ponderou a top model, comparada à Sasha Meneghel nas redes sociais.

Gisele entrega pecado alimentar: 'Donuts'

Conhecida por adotar um estilo de vida mais saudável, Gisele entregou ainda sua guloseima favorita: donuts, um pequeno bolo em forma de rosca, popular nos EUA. "Ai, meu Deus! Eu não consigo apenas comer um. Eu adoraria comer uns 10. São tão pequenos... É um prazer com culpa", declarou.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.