Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Viúva de Gugu se emociona ao lembrar apresentador: 'Saudade não cabe no peito'

Compartilhe no Facebook
Viúva e mãe dos três filhos de Gugu Liberato, Rose Miriam se emocionou ao gravar um vídeo para o apresentador, que completaria 61 anos nesta sexta-feira (10). 'Saudade que não cabe no peito', afirmou a médica. Rose contou ainda que a família estaria reunida em um jantar japonês, programa favorito dele. 'Anjo, a gente vai se encontrar, vai ficar junto de novo', completou

O dia está sendo de homenagens para Gugu Liberato na data em que completaria 61 anos. Além de receber uma homenagem do filho mais velho, João Augusto, o apresentador foi lembrado pela companheira e mãe de seus herdeiros, Rose Miriam. "Hoje meu anjo estaria completando 61 anos. Saudade que não cabe no peito", legendou a também mãe das gêmeas Sofia e Marina, de 16 anos. Em vídeo postado nesta sexta-feira (10), a médica chamou o comunicador de "meu grande companheiro" e "pessoa muito especial".

'Estaríamos reunidos em restaurante japonês', disse viúva de Gugu

Vítima de um acidente doméstico em novembro passado nos EUA, Gugu emocionou Rose Miriam ao ser lembrado por ela. "Nós cinco estaríamos reunidos em um restaurante japonês que ele adorava. As crianças adoravam ir com ele lá", contou. "Mas não deu. Deus levou ele antes", acrescentou visivelmente emocionada. A mãe dos filhos do apresentador recordou ainda que ele na infância foi coroinha. "Era um homem de muita fé, cristão, e hoje ele estaria aqui com a gente a morte de Jesus na cruz. Acreditava na salvação e na vida eterna", continuou citando a Sexta-feira Santa.

Viúva de Gugu afirmou: 'A gente vai se encontrar'

Praticamente com as mesmas palavras do filho mais velho, Rose disse que Gugu está dormindo. "Está descansando, está vivo. Ele só dorme". Na postagem, a médica acredita que vai se reencontrar com o companheiro, a quem conheceu no começo dos anos 1980 quando ela era assistente de palco do "Viva a Noite". "Anjo, a gente vai se encontrar, a gente vai se ver, a gente vai ficar junto de novo. Todos nós, está bom?", acrescentou citando ainda os três filhos a médica, que foi às lágrimas ao se despedir do comunicador em seu sepultamento. E voltou a fazer um pedido aos fãs do apresentador. "Continuem amando o Gugu como vocês sempre amaram. Porque ele amava muito vocês. Um beijo, fiquem com Deus", finalizou.

Gugu vai ganhar exposição em SP pelos 40 anos de carreira

Descoberto por Silvio Santos após enviar várias sugestões para seus programas, Gugu logo foi contratado pelo futuro dono do SBT para ser office-boy. No começo da década de 1980, o filho de imigrantes portugueses já estava na frente das câmeras depois de exercer várias funções como produtor e diretor de TV. Em 1988, desistiu de um contrato com a Globo para permanecer no SBT e dividir com Silvio a programação dominical. Já em 2009, trocou a emissora pela RecordTV, onde permaneceu até o acidente fatal. Esses são alguns fatos que estarão em uma exposição sobre o comunicador a ser montada em São Paulo. Brinquedos com o seu nome, troféus, fotos e bilhetes enviados a ele também estarão na amostra, a recordar os seus 40 anos de carreira.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.