Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Kyra Gracie veste quimono de jiu-jitsu no filho caçula, Rayan: 'Legado da família'

A atleta Kyra Gracie, casada com Malvino Salvador, mostrou o filho caçula do casal usando um quimono de jiu-jitsu, esporte que é tradição em sua família. 'Para mudar a história, dessa vez é uma mulher que continua com os ensinamentos do jiu-jitsu para os filhos', escreveu.

Kyra Gracie e Malvino Salvador postaram fotos com o filho caçula do casal, Rayan, nascido em janeiro deste ano, usando quimono de jiu-jitsu. O esporte é uma tradição na família da atleta, que seguiu praticando a luta até a reta final da gravidez. "E o legado da Família Gracie continua... Só que para mudar a história, dessa vez é uma mulher que continua com os ensinamentos do Jiu-Jitsu para os filhos", escreveu no registro compartilhado nesta terça-feira (30) no Instagram.

Já o global mostrou um clique em que aparecia combinando o traje esportivo com o menino, cuja semelhança com a irmã Ayra roubou a cena anteriormente. "Ele vai crescer e me finalizar no Jiu-Jitsu", legendou Malvino. Diante dos registros, seguidores do casal se encantaram nos comentários. "Que amor!", exclamou uma. "Mais um atletinha", apontou outra. "Que fofura!", vibrou uma terceira. "Logo, logo ele estará nos tatames dando show igual a mamãe", comparou uma terceira.

Rayan aprende movimentos iniciais de luta em casa

O galã mostrou em post anterior que o menino já foi iniciado pela mãe na luta: Rayan é estimulado por Kyra a fazer algumas posturas e movimentos básicos. "Já começaram os treinos aqui em casa com o papai e com seis meses vai aprender Jiu-Jitsu na Gracie Kore com a mamãe", indicou. Confira o vídeo abaixo!

Casal não quer ter mais filhos: 'Fábrica fechou'

Além de Rayan, Malvino também é pai de Sofia, de 11 anos; de Ayra, de 6; e de Kyara, de 4, e revelou não ter planos de aumentar a família. "Pelo amor de Deus! Agora a fábrica fechou (gargalhadas). São quatro filhos para criar, educar... A responsabilidade já é imensa (mais risos). Fechamos a nossa cota com a chegada do Rayan", apontou o ator, em tom descontraído.
Ele também ponderou sobre a criação do primeiro filho menino. "O universo masculino é diferente do feminino, mas o amor e os valores são os mesmos. Eu mesmo fui criado por uma mãe com uma cabeça muito à frente do seu tempo e um pai mais conservador. Mas ambos me deram muito amor. Trago um pouco de cada um em mim", indicou o global, fã de momentos em família.
O mauara também apontou virtudes que incentiva na educação dos quatro herdeiros. "O que meus pais me ensinaram e tento passar para minhas filhas e meu moleque é uma educação sem preconceitos. Quero que meus filhos sejam auto-confiantes, determinados, humildes, justos, éticos e benevolentes", listou Malvino.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.