Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Filho de Alex Escobar corre para o abraço do pai ao revê-lo após 40 dias. Vídeo!

Compartilhe no Facebook
Apresentador do 'Globo Esporte' reencontrou o caçula, Francisco, de dois anos, após 40 dias em viagem à Rússia, país sede da Copa do Mundo de 2018, no qual a França foi consagrada a Bicampeã. Em sua publicação, diversos admiradores e famosos se emocionaram como Fátima Bernardes, Lúcio Mauro Filho, Hugo Moura, Sandra Annenberg, Alcione e Thalita Rebouças

Alex Escobar compartilhou com seus seguidores um momento fofo com seu filho, Francisco, de dois anos. Na noite desta terça-feira (17), o apresentador do "Globo Esporte" emocionou os internautas com um vídeo no qual o caçula corre para receber seu abraço no Aeroporto do Galeão, zona sul do Rio de Janeiro. "Chicão, o reencontro! 40 dias depois", festejou o comentarista, que usou a música "Um Dia Branco", de Geraldo Azevedo, de fundo. Alex estava na Rússia fazendo a cobertura da Copa do Mundo 2018, campeonato no qual a França se consagrou Bicampeã e o Brasil foi eliminado nas quartas de final.

Famosos se emocionam com abraço de pai e filho

O momento entre pai e filho emocionou diversos famosos como Fátima Bernardes, Hugo Moura, Alcione, entre outros artistas. "Mais uma chorona por aqui. Aproveite muito, amigo", escreveu a namorada do advogado Túlio Gadêlha. "Oh, meu Deus! Que coisa maravilhosa", declarou o marido de Deborah Secco e pai de Maria Flor. "Nossa! Lágrimas rolaram aqui. Que lindo!", disse Thalita Rebouças. "Legal! Chorei muito", acrescentou Felipe Andreoli, pai do pequeno Rocco. "Que reencontro lindo! Emocionante e delicioso", elogiou Sandra Annenberg. Alcione deixou uma lição ao comentarista: "Escobar, é isso o que vale a pena levar desta vida: esse amor incondicional". "Ah, não! Aí eu morro! Seja bem-vindo, papai. Curta muito essa saudade", comentou Lucio Mauro filho.

'Tenha ainda mais coragem para enfrentar o que está por vir', disse Marquezine para Neymar

Eliminado da Copa do Mundo nas quartas de final, Neymar recebeu o apoio de Bruna Marquezine: "Lembre da minha ordem: 'Seja forte e corajoso. Não fique desanimado, nem tenha medo, porque eu, o Senhor, seu Deus, estarei com você em qualquer lugar para onde você for!'. Foi esse o versículo que dividi com você no dia em que a copa começou para o Brasil. Fazia muito sentido diante da jornada que estava por vir, mas faz ainda mas sentido hoje, num momento em que as coisas não aconteceram como nós queríamos. Seja ainda mais forte e siga de cabeça erguida. Tenha ainda mais coragem para enfrentar o que está por vir. E principalmente, não desanime e nem tenha medo porque você ainda será muito honrado e abençoado para a honra e glória de Deus! Só Ele conhece a tua luta diária e a tua dor e só Ele poderá confortar verdadeiramente o teu coração".

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.