Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Alok e a mulher, Romana Novais, dançam com filhos e expressão de Ravi rouba a cena. Vídeo!

Alok e Romana Novais se divertiram ao dançarem 'Liberdade - Quando o Grave Bate Forte' com os filhos no colo. A expressão de Ravi, 1 ano, irmão de Raika, 4 meses, não passou despercebida. Vídeo!

Alok reuniu a mulher, Romana Novais, e os dois filhos, Ravi, 1 ano, e Raika, 4 meses, ao fazer com a médica a coreografia da música "Liberdade - Quando o Grave Bate Forte". Na gravação, o músico segurou o primogênito, enquanto a médica ficou com a menina no colo. "Como vocês podem perceber, somos melhores como pai e mãe", escreveu bem-humorado o cantor, que já se comparou à caçula pela semelhança física.

Nas imagens é possível notar que as crianças ficaram meio que se entender o que estava acontecendo. Já os seguidores gostaram da "dancinha em família". "Amei", disse Maisa Silva. "Que amor", completou Marina Ruy Barbosa. "Lindos", acrescentou anônima. "Consigo ser pior", zoou um amigo do casal. "A cara do Ravi sem entender nada, é a melhor", reparou uma internauta.

Ainda na postagem, Alok, que se casou com Romana em janeiro de 2019, com cerimônia aos pés do monumento do Cristo Redentor, comemorou o êxito da música pelo país. "Estamos no Top 10 entre as músicas mais tocadas do Brasil", vibrou o DJ.

Alok e a mulher, Romana Novais, reuniram os filhos ao fazerem dança da nova música do DJ

Romana relatou parto difícil de Raika: 'Sangrava demais'

A filha caçula de Romana e Alok nasceu de forma prematura no começo de dezembro. Logo depois, a médica foi para a UTI, após ser diagnosticada com o novo coroanavírus, onde ficou alguns dias, e a bebê se submeteu a teste de Covid-19, dando negativo. Na sequência, Romana relatou o parto difícil da menina, que encantou a web ao surgir de coelhinha ao completar 4 meses.

"Comecei a sangrar muito, muito, muito, muito e fiquei muito assustada. Eu sangrava sem parar, tinha sangue pela sala inteira. O Alok ficou muito nervoso. Eu só gritava: eu preciso salvar a minha filha, eu estou com muita dor, está doendo demais, e era uma dor que não dá pra descrever e muito sangue, muito sangue", recordou a também mãe de Ravi.

"As primeiras 48 horas foram extremamente complicadas, eu só consegui ficar rezando, pedindo a Deus pra tudo dar certo e que seria injusto...", completou o DJ sem conseguir, emocionado, concluir seu raciocínio em entrevista para o "Encontro com Fátima Bernardes". Já no final do ano, Romana e Raika fizeram participação especial em uma live do músico, que ficou abalado com a surpresa.

"Passamos por um milagre. A gente se salvou e espero que ela saia o mais rápido possível da UTI. Diante de tudo que a gente viveu, só tenho a agradecer a Deus por nunca abandonar minha família", afirmou a médica em outro momento.

(por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.