Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Alok aponta semelhança com filha, Raika, em foto com a bebê no colo: 'Ela é minha cara'

O DJ Alok e a filha, Raika, de quase 2 meses, apareceram juntinhos em foto postada pelo artista. 'Podem confessar: é a minha cara', afirmou o marido de Romana Novais e também pai de Ravi, de 1 ano.

Alok dividiu uma foto carinhosa com a filha, Raika, prestes a completar 2 meses de vida, em seu Instagram nesta terça-feira (09). Com a bebê, fruto de seu casamento com Romana Novais. "Apaixonado pela minha princesa. Podem confessar: é a minha cara. My princess (Minha princesa, em tradução livre do inglês)", escreveu o artista, também pai de Ravi, de 1 ano recém-completado, em janeiro deste ano.

Os traços em comum da menina com o pai também foram percebidos por seguidores do DJ. "Ela é sua cara e Ravi a cara da Romana. Beleza e amor demais", tietou uma. "Você acertou, Alok, parece com você", concordou outra. Houve ainda quem apontasse a semelhança de Raika com o irmão mais velho e com a mãe. "Acho o Ravi mais a sua cara e a Raika, da Romana", escreveu uma terceira fã. "Parece o Ravi pequeno...", ponderou mais uma.

DJ revela aprendizado após parto complicado da mulher

Anteriormente, o goiano contou ter aprendido uma lição diante do nascimento de Raika, marcado por complicações causadas pelo diagnóstico de Covid-19 de Romana. "Nada na vida a gente controla. A gente acha que planeja. A gente tomou um susto, foi tudo muito rápido. Estava tudo bem, testamos positivo [para Covid-19] juntos. Fizemos exames na Raika e na Romana, e estava tudo tranquilo. Dois dias depois, 7 da noite ela começou a sentir contração forte. 8h50 a Raika já tinha nascido. Foi extremamente rápido e assustador", contou Alok.

Em seu relato de parto, Romana se emocionou ao relembrar detalhes do dia em questão. "Cheguei na clínica com Alok para ser avaliada e de repente, em poucos minutos, comecei a sangrar muito, muito, muito, muito e fiquei muito assustada. Eu sangrava sem parar, tinha sangue pela sala inteira. O Alok ficou muito nervoso", afirmou a médica.

Visivelmente emocionada, a mãe de Ravi e Raika acrescentou: "Eu só gritava: eu preciso salvar a minha filha, eu estou com muita dor, está doendo demais, e era uma dor que não dá pra descrever e muito sangue, muito sangue. A gente seguiu direto pro hospital no carro, já estava imaginando que ela estava prestes a vir ou pior, né? Eu achei que ela pudesse não ficar viva".

Alok perdeu 8 kg após ter Covid-19

Ativo nas redes sociais, Alok contou aos seguidores ter percebido uma mudança drástica em sua aparência após a doença. "Perdi quase 8 quilos nessas últimas semanas. Em breve volto para a luta. Estamos juntos", contou o DJ no Instagram Stories.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.