Romana Novais participa de live com a filha e emociona Alok: 'Linda e saudável'
Publicado em 20 de dezembro de 2020 01:06
Por Laís Fernandes
Oito quilos mais magro, Alok não conteve a emoção ao ver a filha durante uma chamada de vídeo feito com a mulher, Romana, diretamente do hospital. O DJ chorou enquanto a médica derretiasse por Raika, nascida no último dia 2: 'Ela está muito linda e saudável. Está desde oito horas no colinho'
Filha de Alok e Romana Novais aparece em live e DJ chora, em 19 de dezembro de 2020
Alok falou com Romana Novais diretamente do hospital
Romana Novais apareceu com as filhas nos braços durante a live
Alok se emocionou ao ver a filha na live
Filha de Alok e Romana Novais, Raika nasceu prematura devido à complicação do Covid na mãe
Romana Novais deu à luz Raika no último dia 2 de dezembro
Alok emagreceu quase oito quilos por causa de período turbulento
Romana Novais relembrou parto dramático: 'Sangrava demais'
Alok e Romana Novais dançaram juntos no final da live
Alok e Romana Novais são pais de Ravi, de 11 meses
Veja + após o anúncio

Alok se emocionou ao falar com a mulher, Romana Novais, diretamente do hospiral, durante a live realizada neste sábado (20). Durante a chamada de vídeo, a médica estava segurando Raika, que apareceu na primeira foto sendo amamentada pela mãe. Oito quilos mais magro após um período turbulento. O DJ fez um minuto de silêncio pelas vítimas do Covid-19, doença com a qual foi diagnosticado e que levou ao parto prematuro da filha.

Toda a preparação do show virtual aconteceu entre as visitas de Alok à menina na UTI neonatal de um hospital em São Paulo. Em uma delas, o DJ posou com a caçula nos braços para uma foto compartilhada nas redes sociais. Os dois também são pais de Ravi, de 11 meses.

Romana Novais se derrete pela filha: 'Linda e saudável'

Durante a chamada com Alok, Romana falou sobre o estado de saúde de Raika. "Ela está muito linda e saudável. Está desde oito horas no colinho. A gente já começou a assistir à live, está tudo lindo, né filha?", disse a médica, com a pequena nos braços. Ela ainda contou que aparecia no último bloco da apresentação e, depois, voltaria com Alok para amamentar a bebê durante a madrugada.

Alok ainda agradeceu os fãs e amigos pelo apoio. "Obrigado a todos que não largaram a minha mão. Estou muito feliz. Quando eu estava ouvindo as músicas para essa live, e eu já tinha desistido de fazer depois de tudo o que aconteceu na minha vida, me senti tão bem porque música é cura emocional. Espero levar isso para a casa de vocês também", disse Alok. Depois, o DJ que pediu um minuto de silêncio em homenagem às vítimas da Covid-19, entre eles o pai do ator Márcio Garcia.

Romana surge em último bloco e se emociona com música de Lenine

Como prometido, Romana Novais participou do fim do show virtual. "Direto do hospital, vem aqui minha esposa, a mulher que eu mais amo nesse mundo", anunciou Alok. Foi ela que encerrou a apresentação com a música "Paciência", de Lenine. Os dois dançaram juntos e a médica se emocionou com a música.

Romana emocionou os fãs recentemente ao relembrar o parto traumático da filha. "Cheguei na clínica com Alok para ser avaliada e de repente, em poucos minutos, comecei a sangrar muito, muito, muito, muito e fiquei muito assustada. Eu sangrava sem parar, tinha sangue pela sala inteira. O Alok ficou muito nervoso", contou ela em entrevista ao "Fantástico".

Live de Alok tem ligação pra Roberto Carlos e doação à campanha

A live contou com uma estrutura 4D interativa e de realidade aumentada em um galpão de São Paulo. Alok ainda usou o laser mais potente do mundo ativado da Califórnia, Estados Unidos, que pode ser visto do espaço. O DJ apresentou mistura de músicas com conectividade e games, e surpreendeu ao ligar para Roberto Carlos durante o show. Ele pediu autorização para fazer um remix de "Jesus Cristo" e, após receber o aval, fez sua versão da canção. No show, Alok ainda doou meio milhão de reais para o Natal Sem Fome.

(Por Laís Fernandes)

Sobre
Alok
Alok
Após ataque em Israel, Alok tem reencontro EMOCIONANTE com o pai e faz desabafo: 'Alívio'. Foto!
12 de outubro de 2023 13:57
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Show Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Quem são os filhos de Anderson, do Molejo? Cantor deixa 4 filhos; herdeira mais velha está grávida
Quem são os filhos de Anderson, do Molejo? Cantor deixa 4 filhos; herdeira mais velha está grávida
19:24
Filho mais velho de Anderson Leonardo, do Molejo, posta foto e faz despedida emocionante: 'Tô no teu colo hoje e pra sempre'
Filho mais velho de Anderson Leonardo, do Molejo, posta foto e faz despedida emocionante: 'Tô no teu colo hoje e pra sempre'
16:23
Notícias similares
Globo apela com novela 'Renascer' em show de Ivete Sangalo no Maracanã. Veja o que aconteceu!
Globo apela com novela 'Renascer' em show de Ivete Sangalo no Maracanã. Veja o que aconteceu!
21 de dezembro de 2023
Larissa Manoela e mais famosos são vaiados pelos fãs do RBD em show do Rio de Janeiro. Entenda o motivo
Larissa Manoela e mais famosos são vaiados pelos fãs do RBD em show do Rio de Janeiro. Entenda o motivo
10 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias