Grávida, Romana Novais mostra 1° tênis personalizado do filho: 'Tudo à mão'
Publicado em 16 de agosto de 2019 15:31
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Filho de Alok e Romana Novais ganhou seu primeiro tênis feito à mão do Studio Lapupa. O modelo chamou atenção por ser personalizado com o rosto dos pais e também o cachorro da família, o Apollo. Ao compartilhar presente em seu perfil do Instagram, na tarde desta sexta-feira (16), a médica se derreteu pela lembrança. 'Olha que coisa mais linda', disse nos Stories
Grávida, Romana Novais ganha primeiro tênis personalizado para o filho
Tênis personalizado feito para filho de Romana Novais e Alok foi feito à mão pelo Studio Lapupa
Tênis personalizado tem desenho de estetoscópio representando Romana Novais, que é médica do SUS
Tênis personalizado tem desenho de fones de ouvido representado Alok, que é DJ
Romana Novais descobriram sexo do bebê através de chá de revelação intimista
Romana Novais e Alok estão casados desde janeiro de 2019
Romana Novais relembra aborto espontâneo em 2018: 'Apesar de a gente não estar esperando aquilo naquele momento, transformou a nossa vida'
Romana Novais explica decoração de chá de revelação: 'Vários balões coloridos significam o arco-íris, que ó o nosso bebê agora porque um bebê arco-íris é um bebê que vem depois de um aborto espontâneo'
Veja + após o anúncio

Papai de primeira viagem, Alok descobriu em chá de revelação que Romana Novais está grávida de um menino. Após evento reservado realizado apenas para amigos e familiares, a influencer usou seu Stories do Instagram para mostrar o primeiro par de tênis personalizado que seu bebê ganhou do Studio Lapupa. O modelo com desenho de estetoscópio representando a mãe médica, fones de ouvido do pai DJ e com o cachorro da família Apollo surpreendeu ainda pelo tamanho menor que a palma da mão de Alok. "Olha que coisa mais linda. Ela fez tudo à mão", elogiou a modelo, que vem perdido peso na gestação por genética.

Casal relembra aborto espontâneo no ano passado

Momentos antes de descobrir o sexo do bebê, Alok e Romana relembraram do aborto espontâneo que sofreram no ano passado. "Quando a gente descobriu ano passado que estávamos grávidos, a gente ficou muito feliz. Apesar de a gente não estar esperando aquilo naquele momento, transformou a nossa vida. E a gente ficou querendo, querendo e enfim nesse ano aconteceu. E a gente está radiante. E na hora de escolher a decoração da festa eu queria outra cor e falei 'amor, vamos fazer uma coisa diferente porque esse é um momento especial. Vários balões coloridos significam o arco-íris, que ó o nosso bebê agora porque um bebê arco-íris é um bebê que vem depois de um aborto espontâneo", conta a morena, que teve a torcida de Sabrina Sato para esse momento.

Alok conta reação de Romana ao ter gravidez revelada: 'Em choque'

A revelação da gravidez de Romana Novais aconteceu durante show de Alok no festival de música eletrônica Tomorrowland, na Bélgica, no fim do mês passado. Acompanhado por ela, o DJ revelou que a mulher ficou em choque ao ouvir o anuncio do apresentador do evento. "Contei para ele em particular e aí ele pegou e divulgou. A Romana estava na pista e ficou em choque", contou o artista.

DJ quer família grande: 'Minha meta é casa cheia'

Segundo ele, agora seus sonhos é aumentar cada vez mais a família: "Espero que primeiro de muitos, quero ter vários filhos. Vou compartilhar com vocês: o meu grande sonho é ter cinco. Três biológicos com a Romana e dois adotados. Esse é meu plano, a minha meta. Casa cheia!". Recentemente, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank adotaram o pequeno Bless e deixaram a irmãzinha Títi animada com a chegada de seu primeiro irmão.

(Por Rahabe Barros)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Romana Novais
Romana Novais
Romana Novais ganha beijo de Alok ao lançar marca de moda fitness. Veja quem foi!
6 de dezembro de 2021 11:56
Romana Novais revela que não acompanha mais Alok em shows: 'Muita coisa vai mudar'
17 de agosto de 2021 10:23
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Gravidez dos famosos Filhos de famosos Vídeos
Sobre o mesmo tema
3,2,1... Gravando! Atores da primeira fase do remake de 'Renascer' mostram rotina de preparação em Ilhéus. Veja as fotos!
3,2,1... Gravando! Atores da primeira fase do remake de 'Renascer' mostram rotina de preparação em Ilhéus. Veja as fotos!
10 de outubro de 2023
Virginia Fonseca, grávida do 3º filho, mostra barriguinha saliente em foto no banho
Virginia Fonseca, grávida do 3º filho, mostra barriguinha saliente em foto no banho
23 de janeiro de 2024
Notícias similares
Ana Hickmann revela importante mudança no filho 10 dias após ser agredida pelo marido, Alexandre Correa
Ana Hickmann revela importante mudança no filho 10 dias após ser agredida pelo marido, Alexandre Correa
21 de novembro de 2023
Alexandre Pato revela se primeiro filho com a mulher, Rebeca Abravanel, já tem nome
Alexandre Pato revela se primeiro filho com a mulher, Rebeca Abravanel, já tem nome
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias