Filho de Carol Dantas ganha presente inovador e influencer recebe elogios: 'Sem preconceito'
Publicado em 10 de setembro de 2021 20:03
Por Nathalia Duarte | Notícias dos famosos, celebridades do esporte e TV
Fã de música pop e latina. Gosta de filmes e séries 'escondidas' na Netflix e de memes de subcelebridade.
O filho de Carol Dantas e Vinícius Martinez, Valentin, de 2 anos, ganhou uma cozinha de brinquedo de presente. Nas redes sociais, a influencer mostrou a novidade e recebeu elogios dos seguidores. Carol também é mãe de Davi Lucca, com Neymar.
Carol Dantas mostra presente inovador do filho
O elogio de Bianca foi publicado por Carol Dantas, no Instagram
Carol Dantas compartilhou o presente de Valentin, de 2 anos
Valentin ganhou uma cozinha de brinquedo dos pais Carol Dantas e Vinícius Martinez
Valentin é irmão de Davi Lucca, fruto do relacionamento de Carol Dantas e Neymar
Nas redes sociais, Carol Dantas compartilha os momentos de afinidade entre os irmãos
Carol Dantas ganhou elogios da amiga Bianca Coimbra pelo presente dado a Valentin
Atualmente, Carol Dantas mora com a família em Barcelona, na Espanha
Segundo Carol, Valentin e Davi são apaixonados um pelo outro
No último dia 23, a família se reuniu para comemorar o aniversário de 10 anos de Davi Lucca
Veja + após o anúncio

O filho de Carol Dantas, Valentin, de quase 2 anos, ganhou um presente especial: uma cozinha de brinquedo. A novidade foi publicada pela influencer em seu perfil no Instagram, nesta sexta-feira (10). O menino - tietado por Neymar ao posar com blusa do PSG- é fruto do relacionamento de Carol com Vinícius Martinez.

Nas redes sociais, a influenciadora digital postou um vídeo explicando como montou o brinquedo e revelou uma confusão no momento da montagem. "Olha como ficou linda, gente. Só errei aqui (mostrando a porta do armário da cozinha) que é parafuso menor e eu coloquei um grande. Mas está linda", disse Carol nos Stories, do Instagram.

A cozinha de brinquedo foi montada na casa da família em Barcelona, na Espanha. Carol também é mãe de Davi Lucca, com o jogador de futebol, Neymar.

Também pelos Stories, Carol compartilhou um elogio recebido da amiga Bianca Coimbra, pelo fato de Valentin ter ganho um presente considerado "de menina". "Queria enaltecer meus amigos Carol e Vinícius que montaram uma cozinha de brinquedo para o filho deles. Tintin ama cozinhar e esse é o tipo de educação que eu acredito. Sem preconceito, sem machismo estrutural. Pode parecer 'pouco' e 'óbvio', mas não é. Vocês influenciam vários jovens e isso significa muito. Amo vocês", elogiou.

Carol Dantas mostra cozinha de brinquedo do filho © Reprodução, Instagram/ @cadantas

Neymar e Carol Dantas se reúnem para comemorar o aniversário de Davi Lucca

No último dia 23, Carol Dantas e Neymar se reuniram com amigos para a comemoração antecipada do aniversário de 10 anos de Davi Lucca. A festa foi realizada na França e contou com a presença de Bruna Biancardi, influenciadora e empresária apontada como novo affair do jogador. As duas, inclusive, posaram para fotos juntas, que foram publicadas no Instagram, no dia 25.

Realizada para poucos convidados, a celebração contou com decoração e um chapéu comemorativo usado pelo aniversariante. As fotos do momento foram compartilhadas tanto por Neymar, quanto por Carol. Nas redes sociais, o atacante do PSG posou em fotos ao lado do filho. "Parabéns, meu amor!", escreveu o atleta nos Stories.

Segundo a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", além de Davi e Carol, Bruna também teria sido apresentada a outros integrantes da família de Neymar e, inclusive, passou a ser seguida pelas esposas de alguns jogadores, amigos do atacante.

 

Palavras-chave
Famosos brasileiros Entretenimento Filhos de famosos Instagram dos famosos Redes sociais
Sobre o mesmo tema
Mãe de influenciador beija a boca do filho ao ganhar imóvel, vídeo gera polêmica e nora dispara: 'Meto a língua na boca dela'
Mãe de influenciador beija a boca do filho ao ganhar imóvel, vídeo gera polêmica e nora dispara: 'Meto a língua na boca dela'
12 de abril de 2024
'Ninguém tira...': Fábio Jr. ganha alfinetada do filho caçula e da ex, Mari Alexandre, após entrar na Justiça. Entenda a polêmica!
'Ninguém tira...': Fábio Jr. ganha alfinetada do filho caçula e da ex, Mari Alexandre, após entrar na Justiça. Entenda a polêmica!
10:25
Notícias similares
Bruna Biancardi revela problema de saúde de Mavie: 'Está uma confusão'
Bruna Biancardi revela problema de saúde de Mavie: 'Está uma confusão'
24 de novembro de 2023
Neymar mostra festa de mesversário da filha com Bruna Biancardi e detalhe rouba a cena. Veja!
Neymar mostra festa de mesversário da filha com Bruna Biancardi e detalhe rouba a cena. Veja!
7 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias