Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Felipe Araújo destaca saudades do filho na quarentena: 'Vendo só por vídeo'

Felipe Araújo mora em Goiânia e o filho, Miguel, vive em Vitória com a mãe, Caroline Marchezi. A distância territorial impossibilitou o cantor de visitar o herdeiro nos últimos 3 meses por causa da quarentena social em razão do coronavírus. Respeitando o isolamento, o sertanejo destacou a saudade do menino de 1 ano. 'Fico vendo só por vídeo', lamentou

Felipe Araújo está há cerca de 3 meses sem ver o filho, Miguel, pessoalmente. O cantor destacou a saudade por passar a quarentena longe do herdeiro, que mora em Vitória com a mãe, a psicóloga Caroline Marchezi. "[Se soubesse desse isolamento social] eu teria abraçado mais ainda o meu filho, encontrado mais com ele. Por causa do trabalho, eu não consegui encontrá-lo antes da quarentena. Também gostaria de ter feito mais shows, acredita? Ele e os palcos são as duas coisas que mais sinto saudades, mas é claro que principalmente ele", destacou em live para o Instagram da Quem.

Felipe Araújo explica motivo de distância: 'Não posso pegar avião'

Felipe Araújo está respeitando a quarentena, porém explicou que isto significa manter a distância do herdeiro. "Estou impossibilitado de ver o Miguel porque ele mora em vitória e não tem como. Não tem como eu pegar um avião. O aeroporto de Goiânia estava fechado até esses dias. Hoje só tem voo para São Paulo. E mesmo assim a gente fica com medo da contaminação. Eu tenho os meus avós e é a minha mãe que toma conta deles. Toda semana, ela vai pelo menos uma vez para passar a noite com eles. É muito complicado. Estou com muitas saudades", detalhou em live da Quem.

Felipe Araújo dribla saudade do filho com vídeos: 'Peripécias'

Felipe Araújo apontou a tecnologia como solução para driblar a saudade do filho de 1 ano. "A última vez que eu vi o Miguel foi em fevereiro. Fico vendo só por vídeo. A mãe dele também compartilha muita coisa e eu fico vendo as peripécias. Ele ainda não está andando, mas está quase dando os primeiros passos. Mas estou com muita saudades. Todos nós, na verdade", apontou o sertanejo.

Estella Defant está hospedada na casa de Felipe Araújo

Felipe Araújo está passando pela quarentena na companhia da namorada, Estella Defant, além da mãe e de um amigo. "A minha namorada também está aqui em casa. Na verdade, ela está aqui desde o início da quarentena. Na verdade, ela mora em São Paulo e não conseguiu voltar, né? Depois que tudo começou a acontecer", apontou.

Felipe Araújo destaca qualidade do irmão em live de música

Em uma live recente, Felipe Araújo comentou sobre a saudade do irmão e chorou ao lembrar de Cristiano. "'Imagina se tivesse hoje uma live do Cristiano Araújo?', fico pensando as mesmas coisas que vocês. Tenho certeza que seria a mias bombada de todas. Além de ser um baita de um cantor, um baita de um músico, ele era a pessoa mais engraçada que já conheci na vida", destacou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.