Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Felipe Araújo se emociona ao ver sobrinho pedindo reencontro com Cristiano. Veja

O filho mais novo de Cristiano Araújo, sertanejo falecido em acidente de carro em 2016, apareceu revelando o desejo de reencontrar o pai na web. Felipe Araújo, irmão caçula do dono do hit 'Maus Bocados', fez uma postagem emocionante dedicada ao sobrinho. Confira mais detalhes a seguir!

Felipe Araújo se emocionou diante do vídeo do filho mais novo de seu irmão, Cristiano Araújo, Bernardo, de 7 anos, pedindo para reencontrar o sertanejo. O cantor morreu em 2015 em um acidente de carro que repercutiu em todo país. Ele também deixou outro herdeiro, mais velho, João Gabriel, de 11 anos. "Bê, seu papai está e sempre esteve aí, do seu ladinho. Eu sei o quanto ele ama você e o João Gabriel e o seu encontro com ele acontece diariamente, em cada detalhe do seu dia", escreveu o dono do hit "Atrasadinha".

Sertanejo marca reencontro após período de distanciamento

O irmão mais novo de Cristiano, a quem homenageou em uma live, também lamentou a distância do sobrinho, por conta do período de pandemia. "Você e o seu irmão são tão importantes pra nossa família... existe tanta coisa do Cris em vocês, é uma forma de matar a saudade: estar perto de vocês. Falando em saudade, o tio Felipe tá morrendo de saudade de vocês virem aqui pra casa jogar bola. Logo logo tudo isso vai passar e o tio Felipe vai buscar vocês e o Miguel pra gente jogar bola, montar lego, jogar videogame.. enfim", afirmou Felipe para o sobrinho, comparado ao pai em postagem anterior da mãe, Elisa Leite.

Felipe revela ciúmes do sobrinho com herdeiro

No post desta quinta-feira (07), o goiano ainda indicou que o sobrinho caçula já ficou enciumado com seu filho, Miguel. "Mas Bê, da próxima vez não vale ficar com ciúmes, de novo, do Miguel, hein?! O tio Felipe ama muito vocês", garantiu o namorado da modelo Estella Defant. Confira a declaração completa a seguir!

Cantor recorda declaração polêmica de Zeca Camargo sobre irmão: 'Perdoo'

Ao colunista Leo Dias, o rapaz recordou uma declaração polêmica do jornalista Zeca Camargo, da Globo, feita após a morte de Cristiano. "Perdoo, porque acho que foi um momento de infelicidade. Todo o mundo está propenso a cometer erros. Ele cometeu um erro que foi grave, mas não estou aqui para julgar ninguém", indicou o jovem, completando: "Não estou aqui para apontar o dedo na cara de ninguém nem falar que a pessoa está errada. Também erro bastante, ou seja, perdoo ele". Ele ainda entregou que já conviveu com o irmão do apresentador, o personal stylist Li Camargo. "Fiquei quase dois anos trabalhando com ele sem saber que era irmão do Zeca Camargo. Ele não falou, ficou com vergonha e com medo de eu achar ruim. Mas falei: 'Cara não tem nada a ver'", garantiu Felipe.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Sobre o mesmo tema