Filho de Gio Ewbank, Bless esbanja estilo de touca neon e óculos de sol em foto
Publicado em 21 de janeiro de 2020 12:00
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Filho de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, o pequeno Bless deu o que falar ao aparece usando touca na cor neon e óculos de sol estampado em novo registro compartilhado pela mãe no Instagram, nesta segunda-feira (20). O irmão de Títi ganhou elogios de Gian Luca Ewbank, Fernanda Paes Leme, Ticiane Pinheiro, Bruna Marquezine e mais famosos no post. Veja os cliques!
Giovanna Ewbank faz foto do filho, Bless, cheio de estilo
Filho de Giovanna Ewbank, Bless posa com touca neon e óculos de sol estampado
Giovanna Ewbank comenta cliques do filho: 'Segura esse close'
Filho de Giovanna Ewbank, Bless aparece pedindo para ver resultado das fotos: 'Deixa eu ver mamãe'
Bruna Marquezine reage a foto de Bless: 'Ai que saudade! Deu pra escutar a voz dele dizendo 'mamãe''
Filho de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, Bless ostenta estilo com chapéu de oncinha e óculos de sol
Giovanna Ewbank é mãe dos pequenos Títi e Bless; Youtuber está grávida de quatro meses
Filha Giovanna Ewbank, Títi aparece com cabelo roxo combinando com biquíni em look
Veja + após o anúncio

Filho de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, Bless surgiu cheio de estilo e atitude em nova foto compartilhada no perfil do Instagram da mãe, nesta segunda-feira (20). No clique, o caçula da família aparece vestindo uma t-shirt colorida, touca vibrante na cor neon e óculos de sol estampado. "Segura esse close", legendou a loira, grávida de quatro meses. O clique alcançou mais de 700 mil curtidas, incluindo o de Bruna Marquezine. "Ai que saudade! Deu pra escutar a voz dele dizendo 'mamãe'", recordou. A atriz está atualmente curtindo férias em família e com amigos pelos Estados Unidos.

Ticiane Pinheiro e mais elogiam Bless: 'Lindo de Deus'

Amiga de longa data de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, Fernanda Paes Leme mandou mensagem para a família. "Ele ama ver (resultado da foto). Ah, eu amo esse menino. Que saudade", declarou. Mãe de Rafaella Justus e da bebê Manuela, a apresentadora Ticiane Pinheiro comentou também na publicação: 'Lindo de Deus! Que amor". "Deixa eu ver mamãe", disse Gian Luca Ewbank aos risos, ao ver reação do menino pedindo para ver como ficaram suas imagens. Em outubro, Bless foi homenageado pela mãe com tatuagem de uma pantera negra.

Giovanna Ewbank afasta rumor de infertilidade

À espera de um menino, Giovanna Ewbank já havia se deparado com burburinhos de que tivesse problemas com fertilidade. "Nunca fizemos tratamento para ter filho. Muita gente me pergunta se eu não posso ter filho, se por isso que adotamos... É mentira! Eu posso ter filho, Bruno também. A questão é que eu não queria ter filhos até que a vida nos surpreende, e eu e Títi nos reencontramos, e aconteceu! Até então eu não queria ter filhos, por isso que a gente nunca engravidou. A gente sempre se cuidou para não ter filhos, mas Bruno sempre quis ter. E eu que ficava assim, agora não", explicou.

Youtuber ouvia frases machistas antes de engravidar. Saiba!

Por não engravidar, na época, Giovanna Ewbank se deparou com vários casos de machismo. De acordo com o youtuber, as indiretas eram apenas para ela e não para o marido. "Eu comecei a ser questionada do por quê eu optei pela adoção – sim, porque foi uma opção, da qual eu me orgulho muito. Mas como toda escolha feminina, ela veio cheia de questões do tipo: 'Tadinha! Mas ela já é casada há tanto tempo e não tem filho?'. E junto com isso eu li e ouvi que era estéril. Não, gente. Eu não sou estéril e nem o meu marido. Mas obviamente a dúvida sobre esterilidade veio sobre mim, que sou mulher", se queixou.

(Por Rahabe Barros)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Look de famosos Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Nova namorada do Cara de Sapato esbanja corpo esbelto em fotos de biquíni fio-dental na web. Veja fotos de Ana Gabriela Côrtes!
Nova namorada do Cara de Sapato esbanja corpo esbelto em fotos de biquíni fio-dental na web. Veja fotos de Ana Gabriela Côrtes!
22 de abril de 2024
Laura Pausini é fã de fotos sem maquiagem: 7 fotos da cantora italiana queridinha no Brasil que esbanja beleza aos 49 anos
Laura Pausini é fã de fotos sem maquiagem: 7 fotos da cantora italiana queridinha no Brasil que esbanja beleza aos 49 anos
22 de março de 2024
Notícias similares
Filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro faz cirurgia plástica no nariz aos 14 anos: 'Aproveitei'
Filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro faz cirurgia plástica no nariz aos 14 anos: 'Aproveitei'
11 de fevereiro de 2024
50 anos de Angélica no 'Domingão com Huck': com look poderoso, apresentadora é homenageada pela filha, Eva
50 anos de Angélica no 'Domingão com Huck': com look poderoso, apresentadora é homenageada pela filha, Eva
19 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias