Giovanna Ewbank comemora 10 meses do filho Zyan e 'Bruno Gagliasso' rouba a cena. Entenda!
Publicado em 8 de maio de 2021 23:12
Por Laís Fernandes
Giovanna Ewbank compartilhou fotos da festa de 10 meses do filho Zyan, neste sábado (8). A youtuber comemorou com os filhos Títi e Bless, e também com um pôster do marido, Bruno Gagliasso. Isso porque o artista está em Madri, na Espanha, gravando a série 'Santo', da Netflix
Giovanna Ewbank comemora 10 meses de Zyan com postêr de Bruno Gagliasso, em 8 de maio de 2021
Caçula de Giovanna Ewbank, Zyan dividiu opinião dos internautas sobre semelhança com os pais
Giovanna Ewbank comemora 10 meses de Zyan ao lado dos filhos, Títi e Bless
Títi e Blessa posam juntas em festa de 10 meses de Zyan
Títi posou com blusa xadrez e chapéu
Bless também apostou em look xadrez para foto com cavalo
Giovanna Ewbank celebra 10 meses de Zyan com festa
Filha de Giovanna Ewbank, Títi posa em cavalo de brinquedo
Bless brinca com laço em festa de 10 meses de Zyan
Giovanna Ewbank comemora 10 meses do filho Zyan
Veja + após o anúncio

Giovanna Ewbank reuniu os filhos para comemorar os 10 meses do caçula, Zyan, neste sábado (8). No Instagram, ela compartilhou fotos da festinha e contou o porquê deste mesversário ter sido diferente dos anteriores. "Dez meses do meu BABY Z E dessa vez nós resolvemos comemorar de um jeito especial porque pela primeira vez o tema é de algo que meu bebê já gosta...cavalos! Sim, meu baby Z já ama cavalos e isso é algo que nos orgulha muito", contou a youtuber sobre o menino, que encantou a web por seu crescimento.

Ela ainda explicou o totem do marido na comemoração. "Como vocês podem ver, o Bruno, mesmo em Madri, está sempre presente em todos os momentos! Rsrs", brincou Giovanna sobre o ator, que está na Espanha para gravar "Santo", nova série da Netflix. "Parabéns meu bebê, mamãe te ama mais que tudo. Você e seus irmãos são as razões e forças da minha vida!", completou a famosa.

Aparência de Zyan divide internautas em fotos

Nos comentários da postagem, o maquiador André Nicolau apontou semelhanças entre Zyan e Giovana Ewbank. "Sua cara ele tá", escreveu o profissional. Em resposta, três seguidoras discordaram. "Jura? Eu acho ele a cara do Bruno", declarou uma delas. No entanto, teve quem concordasse com ele: "Sempre achei o Zyan a cara dela". Unânimes foram os elogios à família - que viajou junta pela primeira vez neste ano. "Um filho mais lindo que o outro", escreveu um. "Que família linda", disse outra. "Que Deus abençoe. Todos maravilhosos", comentou uma terceira.

O que dominou os comentários foi o pôster de Bruno Galiasso. Muita gente acreditou que fosse mesmo o ator. "Por um instante achei que era o Bruno", escreveu uma fã. "Que susto esse Bruno", comentou outra. "Eu ainda pensei: 'o Bruno tá parecendo aqueles bonecos de papelão'", apontou outra. "Meu Deus, eu jurava que era o Bruni ali", declarou uma quarta internauta.

Giovanna Ewbank pretende engravidar novamente: 'Experiência muito maravilhosa'

Após o fim de sua licença-maternidade, Giovanna Ewbank voltou aos seu canal no YouTube e falou sobre a gravidez de Zyan. "Tenho vontade de engravidar de novo, foi uma experiência muito maravilhosa e prazerosa. A amamentação também tem sido. Nunca fui tão feliz quanto sou hoje com meus três filhos", declarou.

Em conversa com os seguidores, ela já confirmado o nascimento do filho por meio de um parto natural. 'Foi muito rápido e prazeroso. Queria viver tudo novamente", disse no Instagram.

Sobre
Palavras-chave
Filhos de famosos Instagram dos famosos Fotos de famosos Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Giovanna Ewbank quebra o silêncio sobre rumor de crise com Bruno Gagliasso e detona colunista: 'Contratação péssima'
Giovanna Ewbank quebra o silêncio sobre rumor de crise com Bruno Gagliasso e detona colunista: 'Contratação péssima'
10 de novembro de 2023
Bruna Biancardi ignora Neymar em foto para comemorar o primeiro mês da filha, Mavie
Bruna Biancardi ignora Neymar em foto para comemorar o primeiro mês da filha, Mavie
6 de novembro de 2023
Notícias similares
Internada e com câncer, Fabiana Justus recebe visita dos filhos e emociona Ana Hickmann: 'Melhor combustível para uma mãe lutar'
Internada e com câncer, Fabiana Justus recebe visita dos filhos e emociona Ana Hickmann: 'Melhor combustível para uma mãe lutar'
30 de janeiro de 2024
Batizado da filha de Viih Tube e Eliezer tem festa íntima e celebração tripla: 'Em família'. Fotos!
Batizado da filha de Viih Tube e Eliezer tem festa íntima e celebração tripla: 'Em família'. Fotos!
26 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias