Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Giovanna Ewbank descreve experiência com parto normal em foto: 'Rápido e prazeroso'

Giovanna Ewbank contou como foi a vinda do terceiro filho, Zyan, de 6 meses, e abriu o jogo sobre como foi seu parto natural. Confira!

Giovanna Ewbank interagiu com os seguidores e abriu o jogo sobre o parto normal de Zyan, seu caçula com Bruno Gagliasso, que completou 6 meses com festa em homenagem ao irmão, Bless. Exibindo uma foto dando à luz, a apresentadora contou que gostou do processo. "Foi muito rápido e prazeroso. Queria viver tudo novamente", disse no Instagram.

Giovanna Ewbank comentou parto normal de Zyan
Giovanna Ewbank comentou parto normal de Zyan

Ewbank falou sobre a amamentação e afirmou que está amando esse contato com o bebê. "Sei que muitas mulheres sentem dor e dificuldade, mas não foi o meu caso. Desde o primeiro momento nos entendemos e nos conectamos, eu amamentaria pra sempre", comentou.

Giovanna disse que quer ter mais filhos. "Eles são a minha vida", declarou a youtuber ao mostrar uma imagem de Zyan, Títi e Bless. Ainda na interação, Ewbank revelou que Títi era a mais ciumenta entre os três: "Ela foi por muito tempo a filha única, mas o ciúme foi só no início com a chegada do Bless e depois do Zyan. Agora não tem mais".

Giovanna Ewbank falou sobre amamentação do filho caçula
Giovanna Ewbank falou sobre amamentação do filho caçula

Giovanna Ewbank nega procedimentos estéticos após gravidez

Dona de uma barriga chapada, já exibida em fotos de biquíni, Giovanna negou ter feito procedimentos para emagrecer após a gestação. "Engordei 12 quilos na gravidez. Na primeira semana pós-parto, amamentando, emagreci 10 quilos. Depois engordei mais durante esses 6 meses, mas não me pesei mais, então nem sei. Não me ligo nisso, não! O importante é meu bebê e eu bem saudáveis", destacou.

Giovanna Ewbank negou ter feito procedimentos para emagrecer após o parto
Giovanna Ewbank negou ter feito procedimentos para emagrecer após o parto

Apresentadora procura ajuda para recuperar corpo

Recentemente, Ewbank citou seus cuidados para minimizar a diástase. Segundo a artista, ela iniciou um tratamento com auxílio médico, somado aos exercícios físicos como o yoga. "Quando a gente engravida, o músculo do nosso abdômen se separa, é a famosa diástase. Fiquei com três dedos de distância entre um músculo e outro. Comecei a buscar na internet o que fazer para minimizar essa diástase. Comecei a ter muita dor na coluna de amamentar", relatou.

Youtuber detalha tratamento da diástase

Giovanna explicou por que não retomou a rotina de treinos. "Não pode fazer certos exercícios, etc e tal. Não podia fazer posições na yoga... Tem que ter cuidado quando se tem diástase. Encontrei a doutora Aline, que está ajudando a voltar ao meu corpo normal, a reorganizar o meu corpo. O tratamento que ela faz está me ajudando muito com as dores na coluna também porque fortalece o músculo do abdome e atrás", pontuou.

"Já senti muita diferença na diástase. A gente vê diferença fisicamente também, mas não foi por isso que eu procurei a doutora Aline. Foi para reorganizar meu corpo. Quem amamenta sabe quanta dor a gente tem na coluna, nas costas, lombar... Amamentar é punk!", completou.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.