Giovanna Ewbank interagiu com os seguidores e abriu o jogo sobre o parto normal de Zyan, seu caçula com Bruno Gagliasso, que completou 6 meses com festa em homenagem ao irmão, Bless. Exibindo uma foto dando à luz, a apresentadora contou que gostou do processo. "Foi muito rápido e prazeroso. Queria viver tudo novamente", disse no Instagram.
Ewbank falou sobre a amamentação e afirmou que está amando esse contato com o bebê. "Sei que muitas mulheres sentem dor e dificuldade, mas não foi o meu caso. Desde o primeiro momento nos entendemos e nos conectamos, eu amamentaria pra sempre", comentou.
Giovanna disse que quer ter mais filhos. "Eles são a minha vida", declarou a youtuber ao mostrar uma imagem de Zyan, Títi e Bless. Ainda na interação, Ewbank revelou que Títi era a mais ciumenta entre os três: "Ela foi por muito tempo a filha única, mas o ciúme foi só no início com a chegada do Bless e depois do Zyan. Agora não tem mais".
Giovanna Ewbank nega procedimentos estéticos após gravidez
Dona de uma barriga chapada, já exibida em fotos de biquíni, Giovanna negou ter feito procedimentos para emagrecer após a gestação. "Engordei 12 quilos na gravidez. Na primeira semana pós-parto, amamentando, emagreci 10 quilos. Depois engordei mais durante esses 6 meses, mas não me pesei mais, então nem sei. Não me ligo nisso, não! O importante é meu bebê e eu bem saudáveis", destacou.
Apresentadora procura ajuda para recuperar corpo
Recentemente, Ewbank citou seus cuidados para minimizar a diástase. Segundo a artista, ela iniciou um tratamento com auxílio médico, somado aos exercícios físicos como o yoga. "Quando a gente engravida, o músculo do nosso abdômen se separa, é a famosa diástase. Fiquei com três dedos de distância entre um músculo e outro. Comecei a buscar na internet o que fazer para minimizar essa diástase. Comecei a ter muita dor na coluna de amamentar", relatou.
Youtuber detalha tratamento da diástase
Giovanna explicou por que não retomou a rotina de treinos. "Não pode fazer certos exercícios, etc e tal. Não podia fazer posições na yoga... Tem que ter cuidado quando se tem diástase. Encontrei a doutora Aline, que está ajudando a voltar ao meu corpo normal, a reorganizar o meu corpo. O tratamento que ela faz está me ajudando muito com as dores na coluna também porque fortalece o músculo do abdome e atrás", pontuou.
"Já senti muita diferença na diástase. A gente vê diferença fisicamente também, mas não foi por isso que eu procurei a doutora Aline. Foi para reorganizar meu corpo. Quem amamenta sabe quanta dor a gente tem na coluna, nas costas, lombar... Amamentar é punk!", completou.
(Por Patrícia Dias)