Vitor Figueiredo, filho de Grazi em 'Flor do Caribe', elogia atriz: 'Talentosa'
Publicado em 12 de novembro de 2020 16:33
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Vitor Figueiredo, o Samuca da novela 'Flor do Caribe', comemora o retorno da trama que o lançou na TV, lembra a parceria com Grazi Massafera nos bastidores e conta cantada divertida que levou em rede social por foto sem camisa
Vitor Figueiredo, filho de Grazi Massafera na novela 'Flor do Caribe', festeja reprise da trama das seis de 2013: 'Reparo muito na diferença da minha voz, que era rouca e bem mais fina que hoje em dia'
Na novela 'Flor do Caribe', Vitor Figueiredo foi Samuca, filho de Ester (Grazi Massafera) e Cassiano (Henri Castelli): 'Sinto falta de muitas coisas: de gravar cada dia em um lugar diferente, da alegria dos bastidores'
Vitor Figueiredo recordou cantada divertida ao posar sem camisa para seu Instagram
Na novela 'O Outro Lado do Paraíso', Vitor Figueiredo foi novamente filho de Grazi Massafera, como Thomaz e a atriz vivendo a Lívia: 'Como já tínhamos tido uma relação de mãe e filho a troca dentro e fora de cena era muito grande. Além de talentosa, é generosa em cena'
Vitor Figueiredo tem 15 anos e está no ar na reprise da novela 'Flor do Caribe'
Vitor Figueiredo atuou ainda na novela 'Em Família', de 2014. 'Aprendi que para conquistar o que desejamos é necessário ter disciplina, foco e determinação', afirma sobre começo na carreira de ator ainda criança
Vitor Figueiredo entre André Gonçalves e Kiria Malheiros em 'Malhação', de 2015
Vitor Figueiredo em 2015 participou também do 'Dancinha dos Famosos' do 'Domingão do Faustão'
Vitor Figueiredo exibe em redes sociais a paixão pelo Flamengo e pela música
Vitor Figueiredo afirma não ter perdido parte da infância por conta do trabalho quando criança
Vitor Figueiredo destaca ao Purepeople sintonia com Grazi Massafera no bastidor da novela 'Flor do Caribe'
Vitor Figueiredo tem 15 anos e acumula novelas como 'Malhação' e 'Flor do Caribe'
Vitor Figueiredo e Henri Castelli desfilaram juntos em 2013 na época da novela 'Flor do Caribe'
Vitor Figueiredo integrou o elenco da novela 'O Outro Lado do Paraíso', em 2017/2018
Veja + após o anúncio

Foi aos 7 anos que Vitor Figueiredo estreou na TV na novela "Flor do Caribe" (2013) vivendo Samuca, filho de Ester (Grazi Massafera) e Cassiano (Henri Castelli), a quem chegou a rejeitar. Passados oito anos, o ator tem a chance de rever seu primeiro papel na dramaturgia com a reprise da trama de Walther Negrão. "Estou curtindo relembrar e reviver um pouco essa parte da minha infância. Reparo muito na diferença da minha voz, que era rouca e bem mais fina que hoje em dia", compara Vitor, hoje com 15 anos ao Purepeople.

"Sinto falta de muitas coisas: de gravar cada dia em um lugar diferente, da alegria dos bastidores, mas principalmente de estar gravando, por que este ano com a pandemia, ficar em casa me deu muita saudade dos estúdios", acrescenta, afirmando que mantém contato com alguns colegas de elenco. Vitor é ainda só elogios para Grazi Massafera, de quem foi novamente filho em "O Outro Lado do Paraíso" (2017/2018). "Foi muito bom trabalhar de novo com a Grazi. Como já tínhamos tido uma relação de mãe e filho a troca dentro e fora de cena era muito grande. Além de talentosa, é generosa em cena. Costumava chamar ela de mãe nos bastidores e ela me chamava de filho. Ela brincava muito comigo, me tratava com muito carinho", recorda.

"Aprendi muito com ela e com os atores com os quais contracenei através da observação, vendo como eles faziam. Eu sempre tive muito carinho pelos meus pais da ficção", destaca ele, que acumula ainda na carreira as novelas "Em Família " (2014), "Malhação: Seu Lugar no Mundo" (2015) e o quadro do "Domingão do Faustão", "Dancinha dos Famosos" (também em 2015), além de ter estrelado um desfile ao lado de Henri em shopping de São Paulo na época do folhetim praiano.

Ator de 'Flor do Caribe' se divertiu com cantada na web

Com mais de 545 mil seguidores no Instagram, rede social na qual compartilha fotos ao lado de pets, praticando exercícios e sem camisa, Vitor recorda uma cantada que já recebeu na web. "Recebo mais elogios que cantadas, mas teve uma cantada em especial que eu ri muito: 'Bendito seja o útero que gerou o pedreiro que fez o concreto das paredes do hospital que você nasceu'", conta o adolescente atualmente solteiro e que faz segredo em relação a projeto encaminhado para o ano que vem.

'Aprendi a ter disciplina e foco', afirma Vitor Figueiredo

Segundo Vitor, trabalhar desde cedo só lhe trouxe benefícios. "Acredito que foi o incentivo muito grande para continuar, por ser muito novo e ver que estava realizando o meu sonho, a minha vontade de continuar realizando esse sonho só aumentou", aponta. "Aprendi que para conquistar o que desejamos é necessário ter disciplina, foco e determinação. Aprendi a administrar o meu tempo de forma que eu pudesse aproveitar todos os momentos. E desde pequeno eu pude 'viver' vários meninos diferentes de mim e cada um deles me ensinou alguma coisa", acrescenta. "E em nenhum momento eu me vi perdendo a minha infância, muito pelo contrário, acho que a vida nos estúdios fez parte da minha infância. E sou muito feliz por isso!", assegura.

(por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Novela Flor do Caribe
Novela Flor do Caribe
Último capítulo da novela 'Flor do Caribe': Candinho (José Loreto) fica milionário
25 de fevereiro de 2021 11:29
Últimos capítulos da novela 'Flor do Caribe': Hélio (Raphael Viana) é libertado
24 de fevereiro de 2021 11:02
Última semana da novela 'Flor do Caribe': Guiomar interna Alberto em uma clínica psiquiátrica
22 de fevereiro de 2021 12:02
Último capítulo da novela 'Flor do Caribe': Ester e Cassiano salvam Alberto da morte
19 de fevereiro de 2021 11:22
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Entrevista Famosos brasileiros TV Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Quem é Flor da novela 'Renascer'? Atriz de Recife estreia na Globo em bordel de Jacutinga; Conheça Julia Lemos
Quem é Flor da novela 'Renascer'? Atriz de Recife estreia na Globo em bordel de Jacutinga; Conheça Julia Lemos
4 de janeiro de 2024
Namorado de Sophia Valverde, filho de Solange Almeida dedica música à atriz de 'Poliana' após oficializar relação. Veja!
Namorado de Sophia Valverde, filho de Solange Almeida dedica música à atriz de 'Poliana' após oficializar relação. Veja!
6 de novembro de 2023
Notícias similares
Internado, ex-ator da Globo Guillermo Hundadze é defendido pela mãe por comportamento polêmico ao volante
Internado, ex-ator da Globo Guillermo Hundadze é defendido pela mãe por comportamento polêmico ao volante
31 de outubro de 2023
Marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa nega conversa com filho como estopim da briga e afasta medo de ameaças
Marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa nega conversa com filho como estopim da briga e afasta medo de ameaças
15 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias