Filho de Gugu posa com namorada e semelhança com pai é destaque em foto. Veja!
Publicado em 22 de dezembro de 2020 20:45
Por Patrícia Dias
João Augusto, filho de Gugu Liberato, se mantém longe dos holofotes e preserva o relacionamento com Gracie. Na web, o jovem posou ao lado da americana e chamou atenção pela semelhança com o pai no clique. Confira os comentários!
Filho de Gugu Liberato, João Augusto mantém namoro com jovem longe dos holofotes
Filho de Gugu Liberato, João Augusto é discreto com relação à exposição do namoro
João Augusto Liberato em foto com as irmãs, Marina e Sofia
Gugu Liberato, um dos maiores nomes da TV brasileira, morreu aos 60 anos
Gugu Liberato deixou três filhos: Marina, João Augusto e Sofia, frutos da relação com Rose Miriam
Mãe dos filhos do Gugu tenta na Justiça o reconhecimento de uma união estável
Semelhança entre João Augusto e o pai, Gugu Liberato, chama atenção em foto na web
A questão do testamento de Gugu Liberato continua em aberto
Veja + após o anúncio

Filho de Gugu Liberato, João Augusto costuma ser bem discreto com relação à exposição do namoro. Nesta terça-feira (22), o jovem abriu uma exceção e publicou uma foto ao lado da namorada, Gracie, em uma piscina com borda infinita no Guarujá, litoral de São Paulo.

Na legenda, João colocou apenas um coração. O clique rendeu elogios ao casal. "Lindos", disse uma. "Perfeitos! Felicidades", desejou outra. "Bonitinhos", falou uma terceira. A semelhança entre João e o pai acabou impressionando e não passou despercebida pelos seguidores.

"Você é a cara do seu pai", observou uma. "Sorriso igual o do pai", notou outro. "Como se parece com o Gugu", destacou um terceiro. A morte de Gugu foi confirmada no dia 22 de novembro do ano passado com uma nota assinada pela família. O apresentador sofreu um acidente em sua casa na Flórida, nos Estados Unidos, no dia 20 do mesmo mês.

Filho de Gugu, João Augusto Liberato posta foto rara com namorada © Instagram, João Augusto Liberato

João Augusto quer seguir os passos do pai

Recentemente, João Augusto revelou que tem a intenção de seguir os passos do pai como apresentador de televisão. "No futuro, eu vou querer sim ser uma pessoa da mídia, talvez algo relacionado à TV", adiantou. A declaração foi feita em São Paulo, após lançamento da campanha Gugu Vive, que incentiva a doação de órgãos.

No evento, João Augusto afirmou que aprendeu muito com Gugu. "Ele era um comunicador... não vou dizer perfeito, porque ninguém é perfeito, mas era muito bom. Ele sabia o que falar", comentou.

João lembrou também de quando era mais novo e tinha um canal no YouTube de receitas culinárias, chamado Chef do Futuro. "Meu pai me apoiava, gostava de me ver gravando. Era como se ele fosse o diretor, sabe? Ele gostava demais, era sensacional", contou.

Mãe dos filhos de Gugu tenta reconhecimento de união estável

A morte de Gugu completou um ano, mas a questão do testamento do empresário continua em aberto. A mãe dos filhos do apresentador, Rose Miriam de Mateo, tenta na Justiça o reconhecimento de uma união estável, o que mudaria radicalmente a distribuição da herança.

"Em 2011 eu e o Gugu nós tivemos um atrito, um atrito assim, de casal um motivo entre eu e ele. Como infelizmente acontece em outros casais também. Um atrito, é natural. Durou alguns meses, mas pouquíssimo tempo, por volta de uns três meses, talvez? Ele fez esse testamento foi exatamente nessa época, então eu não sei o que ele sentiu de mim. Será que ele sentiu raiva de mim? Pode ser. Eu não senti. Mas o que vai fazer? A gente não sabe o que passa no coração e na mente das pessoas", ponderou em entrevista ao "Fantástico".

(Por Patrícia Dias)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Instagram dos famosos Redes sociais
Sobre o mesmo tema
Ana Hickmann e Edu Guedes, oficialmente namorados há quase 1 mês, reúnem filhos em feriado de Páscoa. Veja fotos!
Ana Hickmann e Edu Guedes, oficialmente namorados há quase 1 mês, reúnem filhos em feriado de Páscoa. Veja fotos!
1 de abril de 2024
30 anos após estreia de 'A Viagem', filha de ator mirim importante na novela surpreende por semelhança com pai famoso. Veja!
30 anos após estreia de 'A Viagem', filha de ator mirim importante na novela surpreende por semelhança com pai famoso. Veja!
22 de abril de 2024
Notícias similares
Novo vídeo pornô? Andressa Urach publica foto com Pistolinha e revela novidade: 'Pela porta dos fundos'
Novo vídeo pornô? Andressa Urach publica foto com Pistolinha e revela novidade: 'Pela porta dos fundos'
15 de janeiro de 2024
Separação?! Ana Hickmann toma importante decisão após acusar o marido, Alexandre Correa, de ameaça e agressão
Separação?! Ana Hickmann toma importante decisão após acusar o marido, Alexandre Correa, de ameaça e agressão
12 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias