Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Gusttavo Lima ganha companhia de filho ao empinar pipa: 'Sobe, bebê!'. Vídeo!

Gusttavo Lima tirou o dia de quarentena com céu aberto em Goiânia para empinar uma pipa. O 'Embaixador' teve a companhia do filho mais velho, Gabriel, de 3 anos. Pai também de Samuel, de 2 anos, artista comemorou ainda sucesso de seu novo hit, 'Saudade Sua'. Em recente entrevista, Andressa Suita reforçou planos do casal de aumentar a família, tentando uma 3ª gravidez

Gusttavo Lima tem aproveitado o período de quarentena para ficar ainda mais tempo ao lado da mulher, Andressa Suita , e dos filhos, Gabriel, de 3 anos, e Samuel, de 2. Após ensinar os meninos como se pisca "para as gatinhas", o sertanejo tirou o dia para voltar a ser criança e empinar pipa com o primogênito. "Depois de anos... ah, moleque!", vibrou o "Embaixador" ao notar que ainda tem a manha para fazer o brinquedo chegar bem longe nos céus, aproveitando a sexta-feira (29) com nenhuma nuvem em Goiânia.

'Sobe, bebê!', pediu Gusttavo ao empinar pipa

Em seguida, o intérprete de "Saudade Sua", música que já bateu 20 milhões de views no Youtube, incentivou o papagaio (como é conhecida a pipa em alguns lugares) a ir mais além. "Sobe, bebê, sobe! Vai, vai, vai", pediu o artista, comparado ao Zorro por look usado na última live. Na sequência, Gusttavo aparece sentado com Gabriel na porta de casa empinando a pipa mostrando ao garotinho como se faz.

Andressa planeja 3ª gravidez, mas descarta ser agora

Em sua live mais recente, Gusttavo reforçou o pedido para a mulher de aumentar a família. Dias depois, a influencer e modelo afirmou em entrevista para Thais Fersoza que a nova gravidez está, sim, nos planos do casal. "O meu marido tem muita vontade de ter uma menina. Nesse momento, te digo que não, mas o meu marido quer ter mais filhos. Por ele, acho que teria um por ano, porque ele me ama grávida...", disse. "A gente falou assim: 'se a gente quiser ter uma menina, vai precisar fazer um tratamento, para garantir. Porque senão vai vir outro menino...", acrescentou Andressa, que classificou como desafio a alimentação de Gabriel.

Gusttavo recuou em decisão de acabar com lives após polêmica

No mês passado, o artista foi alvo de reclamações junto ao Conar por aparecer bebendo em seu show à distância. O órgão que fiscaliza a publicidade no Brasil foi alertado que o vídeo poderia ser acessado por menores de idade e que nele o artista aparecia consumindo álcool. Chateado com as reclamações pelas live que tinha caráter beneficente, Gusttavo disse que não faria mais shows desse tipo, mas acabou recuando.

Gusttavo e Leonardo encararam pouso de emergência em voo

Dias atrás, os sertanejos passaram por um susto depois que foram pescar. Após o pouso não programado, o intérprete de "Balada Boa" brincou ao se referir à mulher. "Isso é praga de mulher, Leo", disse se referindo ao amigo Leonardo. "Santo de mulher mesmo tem poder mesmo! Eu nunca vi. Nós íamos pousar e pegamos uma turbulência do tamanho do mundo", completou.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.