Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB 22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Power Couple Brasil
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
BBB 22
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Verão 2022

Gusttavo Lima acaba com suas lives após críticas e denúncia por bebida. Entenda!

Gusttavo Lima decidiu não fazer mais lives e anunciou a escolha em sua conta de Instagram. Criticado, o 'Embaixador' foi ainda alvo de denúncias ao Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária) por aparecer bebendo durante os shows à distância. Órgão afirma que não houve impedimento de acesso de menores de 18 anos à apresentação. 'Não farei live para ser censurado', alegou o cantor

Gusttavo Lima anunciou que não fará mais lives durante esse período de quarentena, escreveu em sua conta de Twitter. Horas antes, o sertanejo havia rebatido as críticas que sofreu afirmando que os shows à distância e com transmissão via web possuem um caráter solidário. A revelação foi feita quando um seguidor pediu um novo "bis" para o "Embaixador", como é conhecido. "Acho que não rola mais, enfim... nos encontramos em breve", sentenciou.

Gusttavo defendeu espontaneidade das lives

Ainda na postagem, o marido de Andressa Suita defendeu o seu comportamento nesse tipo de show, onde tem aberto o jogo sobre os mais diferentes assuntos. "Acho que o grande segredo da live é tirar o lençol do fantasma. Acho que uma live engessada e politicamente correta não tem graça. O bom são as brincadeiras, à vontade, levar alegria, alto astral para as pessoas que estão agoniadas nesse momento. Não farei live pra ser censurado", explicou Gusttavo.

Cantor lembrou arrecadação de alimentos em live: 'Toneladas'

Dono de um dos maiores públicos na web com lives, o sertanejo reforçou que esses shows tiveram um caráter humanitário. "Juntos, ajudamos muitas pessoas. Foram toneladas de alimentos e arrecadações... Fizemos nosso papel", assegurou. "Deus abençoe a todos!", desejou o marido de Andressa, a quem pediu um terceiro filho, agora uma menina. "Obrigado por tanto carinho", agradeceu em outra mensagem. A sequência de lives segue prossegue nesta sexta-feira (17) com Felipe Araújo.

Gusttavo é alvo de investigação do Conar. Entenda!

Segundo o colunista Daniel Castro, o Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária) vai investigar o sertanejo e a Ambev por conta da live "Buteco em Casa 2" após receber uma série de denúncias de consumidores. Eles alegaram que não houve restrição aos anúncios de álcool para menores de 18 anos, o que fere à ética publicitária. Em 20 dias, tanto a Ambev como Gusttavo devem prestar esclarecimentos. O Conar afirma ainda que não houve limitação de acesso ao canal para menores de 18 anos.

Patrocinadora de live de Gusttavo se manifestou

Para a publicação, a Ambev enviou nota na qual se mostrou disposta a reforçar as orientações do Conar aos artistas que patrocina. "Estamos reforçando as regras dado esse novo contexto de entretenimento virtual e estamos mais do que nunca comprometidos com o consumo responsável de nossos produtos", indicou a empresa. O Conar afirmou ainda que pode determinar a exclusão de trechos da apresentação do sertanejo em caso das justificativas não serem aceitas.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.