Andressa Suita ensina filho Gabriel a dirigir carro elétrico: 'Meu motorista'
Publicado em 8 de abril de 2020 10:19
Por Purepeople
Olha quem já está dirigindo! O filho mais velho de Gusttavo Lima teve aulas de direção com a mãe, Andressa Suita. Gabriel, de 2 anos, mostrou habilidade ao pilotar carro elétrico na companhia da modelo. Olha o meu motorista aqui!', celebrou a loira em seu perfil do Instagram nesta terça-feira (07)
Filho mais velho de Gusttavo Lima aprende a dirigir com Andressa Suita
Veja vídeo de filho de Gusttavo Lima dirigindo com Andressa Suita!
Filho mais velho de Gusttavo Lima dirige carro elétrico com Andressa Suita
Filho mais velho de Gusttavo Lima mostra habilidade para dirigir
Filho mais velho de Gusttavo Lima tem aula de direção com Andressa Suita
Andressa Suita ensina filho mais velho de Gusttavo Lima a dirigir
Filho mais velho de Gusttavo Lima dirige carro elétrico com a mãe
Filho de Gusttavo Lima dirige carro elétrico
Veja + após o anúncio

O filho mais velho de Gusttavo Lima já está dirigindo! O pequeno Gabriel, de 2 anos, pilotou um carro elétrico dentro da fazenda onde mora, em Goiânia, com a ajuda de Andressa Suita. Em vídeo, a mãe de 2 aparece dando conselhos e ajudando o menino na tarefa. "Olha o meu motorista aqui!", avisou a loira, que fez tatuagem em homenagem ao herdeiro. O veículo, que é mais conhecido como carrinho de golf, é usado pela família para se locomover pela fazenda. A imagem especial encantou a modelo, que publicou o momento em seu perfil do Instagram nesta terça-feira (07).

Andressa Suita ensina filho de Gusttavo Lima a dirigir. Saiba!

Andressa Suita, que compartilha a rotina da maternidade, filmou o momento em que o filho mais velho aprendia a pilotar. No registro, a modelo surge dando uns conselhos para o mais novo se localizar na direção. "Qual que é a esquerda, Gabriel? Aponta a mãozinha para a esquerda", pediu a modelo e, logo em seguida, o primogênito respondeu: "Essa é a esquerda e a outra a direita". A mulher de Gusttavo Lima mostrou orgulho do pequeno e o parabenizou. "Isso mesmo! E você vai virar para a esquerda ou para direita. Pra esquerda, né? Vira! (risos)", afirmou a loira.

Andressa Suita nega planos de nova gravidez: 'Encerrei a fábrica'

Gusttavo Lima não será pai novamente, ao que tudo indica. O cantor já demonstrou planos de ser pai pela terceira vez, porém Andressa Suita não concorda com a ideia. Ao contrário do que a modelo havia comentado anteriormente, ela não deseja engravidar novamente. "Linda! Quando vem a nossa embaixadorinha?", questionou um fã em publicação recente e, em resposta, a modelo avisou, junto com um emoji de uma pessoa correndo: "Já encerrei a fábrica".

Gusttavo Lima comemora record no Instagram: 'Não esperava'

O marido de Andressa Suita protagonizou uma live histórica no Instagram que superou o record de Beyoncé em visualizações nas plataformas digitais. "De verdade, não esperava, não. A ideia era fazer uma live pra cantar, levar um pouco de alegria paras as pessoas nessa quarentena e ficamos, de verdade, surpresos com tudo o que aconteceu. Só tenho mesmo a agradecer a todos que estiveram com a gente curtindo a nossa live", avisou o artista em entrevista ao Purepeople. Ele, inclusive, já marcou um novo round para o dia 11 de abril. "Será uma nova live, com um repertório diferente e a gente vai seguir nessa corrente do bem", avisou.

(Por Ana Clara Xavier)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Vídeos Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Andressa Urach fala sobre fim da carreira erótica e ensina truque para sexo diário. Saiba!
Andressa Urach fala sobre fim da carreira erótica e ensina truque para sexo diário. Saiba!
14 de janeiro de 2024
Bebê grifada! O maiô favorito de Mavie, filha de Neymar e Bruna Biancardi, custa o preço de uma parcela de carro dos sonhos
Bebê grifada! O maiô favorito de Mavie, filha de Neymar e Bruna Biancardi, custa o preço de uma parcela de carro dos sonhos
18 de janeiro de 2024
Notícias similares
Família? Bruna Biancardi ignora Neymar em fotos de Natal com a filha, Mavie: 'Eu não desejo nada'
Família? Bruna Biancardi ignora Neymar em fotos de Natal com a filha, Mavie: 'Eu não desejo nada'
24 de dezembro de 2023
Filho de Andressa Urach revela situação inusitada ao gravar pornô da mãe: 'Sujou e foi um fedor'
Filho de Andressa Urach revela situação inusitada ao gravar pornô da mãe: 'Sujou e foi um fedor'
1 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias