Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Gusttavo Lima canta e filho caçula chora com música sertaneja:'Desculpa o papai'

Compartilhe no Facebook
Andressa Suita se divertiu com reação do filho e postou vídeo nas redes sociais, nesta quinta-feira (28). Nas imagens, Gusttavo aparece cantando a música 'Passou da Conta', da dupla Bruno e Marrone, enquanto o primogênito, Gabriel, brinca na sala. O caçula, então, cai no choro. 'Oh, meu amor, desculpa o papai! Te assustei?', perguntou o sertanejo para o menino

Acostumado a compartilhar o dia a dia com os filhos nas redes sociais, Gusttavo Lima se surpreendeu com a reação de Samuel, de 8 meses, ao ouvi-lo cantar a música "Passou da Conta", da dupla Bruno e Marrone. Em vídeo postado no Stories do Instagram, o sertanejo aparece curtindo a família e é filmado pela mulher, Andressa Suita, com quem curtiu show de Paul McCartney em São Paulo na noite anterior. Ativa na web, a modelo mostrou Gabriel brincando e gravou o caçula aos prantos no chão da sala. "Oh, meu amor, desculpa o papai! Te assustei?", falou o sertanejo para o menino após vê-lo chorar. Em seguida, a influencer exibiu o primogênito dando comida na boca do irmão, assim como fez com o pai recentemente: "Gente, está dando papazinho para ele? O Samuel não recusa nada viu, filho. Está dando tapioca para ele? Calma, deixa ele mastigar".

Veja também

Sertanejo cita transformação após ser pai

Em conversa com os fãs, Gusttavo declarou que sua vida se transformou depois da chegada das crianças. "Se eu pudesse desejar alguma coisa, para alguma pessoa hoje, desejaria filhos, uma família, uma esposa ou esposo, para qualquer pessoa. Realmente o Gabriel e o Samuel vieram para mudar nossa vida, a minha mais a da Andressa. Depois que eles chegaram a casa teve cor, a nossa vida teve cor, e a casa é assim o dia inteiro. Então, se for para desejar algo para alguém, desejo que todo mundo tenha família e filhos, porque é maravilhoso. Agora a gente bebe em casa. As noites que eu tenho deixado de dormir são muitas. A gente tem pouco tempo de folga e o pouco tempo quero estar com ele", comentou em outra ocasião.

Modelo se tornou mais forte depois da maternidade

Andressa também já citou mudanças após nascimento dos filhos ao apontar as diferenças entre a chegada dos herdeiros: "As pessoas mais próximas a mim sabem que me entrego inteira a todas as experiências que se apresentam na minha vida. Quando engravidei pela primeira vez, me senti maravilhosa e aceitei toda a força da natureza fluindo no meu corpo, dos primeiros movimentos do Gabriel ao parto e, sobre amamentar, não seria diferente. Noites mal dormidas, cansaço e uma cobrança pessoal: tinha que dar certo! Contratei várias pessoas para me ajudar, ouvia muitas outras, me cansei beirando a exaustão. Me perdi. A produção diminuiu e, aos três meses de vida dele, foi impossível continuar. Me frustrei. Me senti incapaz. Duvidei da minha habilidade de ser mãe. Mas fui abençoada ao ponto de poder reviver tudo de novo, gestar de maneira saudável, parir bem assistida e, agora, amamentar. Vivi com muito mais tranquilidade a descida do leite. Dessa vez, os mamilos machucaram novamente sim, mas, percebo a melhora aos poucos. Me permito esvaziar por completo, a começar pela casa: somos eu, minha mãe e meu marido cuidando dos meninos. Me livrei da culpa e me dei conta de que muita gente sabe muito sobre crianças, mas que dos meus filhos eu sei mais. Sou uma leoa! Sou a mãe que posso ser e a melhor mãe para os meus filhos".

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.