Gusttavo Lima troca nome dos filhos, Samuel e Gabriel: 'Sinal de velhice'. Vídeo
Publicado em 27 de março de 2019 16:31
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
Samuel e Gabriel, filhos de Gusttavo Lima com Andressa Suita, apareceram em vídeos com o pai e o sertanejo acabou confundindo o nome dos herdeiros. 'Tô andando com a cabeça ruim, não é possível! Já chamei o Gabriel de Samuel no vídeo passado, esquecendo as letras das músicas todas... Acho que isso é sinal de velhice. A gente vai ficando velho, vai ficando esquecido', disse, em tom divertido.
Gusttavo Lima troca nome dos filhos, Samuel e Gabriel, em vídeo nesta quarta-feira, dia 27 de março de 2019
Filho mais velho de Gusttavo Lima, Gabriel foi chamado pelo nome do irmão pelo pai
Gusttavo Lima afirmou: 'Estou passando aqui, eu e Samuel passando aqui, para avisar que dia 22 tem Gusttavo Lima lá no Morro da Urca'
Gusttavo Lima, antes de confundir o nome dos filhos, havia filmado o caçula, Samuel, com a avó, Andressa Suita
Filho caçula de Gusttavo Lima, Samuel surge sujo de comida e diverte cantor
Samuel é o filho caçula de Gusttavo Lima e Andressa Suita: o sertanjo e a modelo também são pais de Gabriel
Gusttavo Lima admitiu, em tom divertido, a troca do nome dos filhos: 'Já chamei o Gabriel de Samuel no vídeo passado, esquecendo as letras das músicas todas... '
Gusttavo Lima confunde nome dos filhos, Samuel e Gabriel: 'Cabeça ruim'
Veja + após o anúncio

Gusttavo Lima fez confusão com o nome dos filhos, Samuel e Gabriel, em vídeo no Instagram Stories. Depois de filmar o filho mais novo, Samuel, de 7 meses, todo sujo enquanto almoçava com a avó, Suely Suita. "É bom de garfo o menino", brincou. Na sequência, ele contou aos fãs parte de sua agenda de shows com uma "ajudinha especial": enquanto ele falava as datas de suas agendas, Gabriel - de 1 ano e 8 meses, filmado pela mãe aprendendo a contar anteriormente - falava números aleatórios. "Estou passando aqui, eu e Samuel passando aqui, para avisar que dia 22 tem Gusttavo Lima lá no Morro da Urca, no Rio de Janeiro". Depois, ele notou ter trocado o nome dos meninos. "Eu tô andando com a cabeça ruim, não é possível! Já chamei o Gabriel de Samuel no vídeo passado, esquecendo as letras das músicas todas... Acho que isso é sinal de velhice. A gente vai ficando velho, vai ficando esquecido, né, Gabriel?", brincou.

© Divulgação, Instagram Stories/Gusttavo Lima
© Divulgação, Instagram/Andressa Suita

Gabriel voltou a dar comida para o pai

Em outra postagem, o dono do hit "Apelido Carinhoso" filmou seu filho mais velho, Gabriel, de 1 ano e 8 meses, dando comida em sua boca. "O que que é isso?", perguntou Gusttavo. No começo desta semana, a mulher do "embaixador" dividiu com a web o menino dando comida para o pai com a mão. "O papai almoçando às 15h30 e o ali Gabriel fazendo companhia... Está gostoso esse franguinho, filho? Aqui é o filho que dá comida para o pai", brincou a modelo ao notar que Gabriel estava sem talheres. No fim de fevereiro, Andressa Suita mostrou o primogênito e o sertanejo em outro momento de lazer durante um dia de folga da família: um passeio de cavalo. "Vê se eu aguento esses dois! Já escureceu e os dois estão ali, passeando pela fazenda!", afirmou a artista.

© Divulgação, Instagram/Gusttavo Lima

Apoio da mãe é essencial para Andressa: 'Parou a vida dela'

Em postagem anterior, a modelo exaltou a parceria com a mãe, Suely, para a criação dos herdeiros. "Ela praticamente parou a vida dela para me ajudar com os meninos e eu sou muito grata por isso, mas tem dias que ela precisa ir lá para o interior dar uma assistência para o meu pai, não dá para ela ficar direto comigo. E quando ela não tá comigo não é fácil não, mas é bom demais. O melhor cansaço do mundo. Mas eu amo porque o tempo passa tão depressa", explicou Andressa, elogiada ao aparecer sem maquiagem nas redes sociais.

Modelo valoriza lado real da maternidade: 'Muitas mulheres se identificam'

A maternidade real, aliás, é algo que ela valoriza compartilhar para suas seguidoras. "Acho muito importante mostrar realmente quem somos e não ficar se escondendo de uma forma ou outra. Vejo que muitas mulheres e mães se identificam comigo, e a gente conversar e trocar essas informações e tão importante para quanto pra mim. Me vejo muito nelas e elas em mim, então acho super válido essa nossa troca", afirmou em entrevista anterior ao Purepeople.

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Palavras-chave
Filhos de famosos Famosos brasileiros Redes sociais Vídeos
Sobre o mesmo tema
Corpo definido de Gusttavo Lima sem camisa faz Andressa Suita deixar comentário apimentado em vídeo. Veja!
Corpo definido de Gusttavo Lima sem camisa faz Andressa Suita deixar comentário apimentado em vídeo. Veja!
28 de março de 2024
Mãe de Daniel Alves pode ser presa após vazar fotos e nome da jovem que acusa o filho de estupro
Mãe de Daniel Alves pode ser presa após vazar fotos e nome da jovem que acusa o filho de estupro
4 de janeiro de 2024
Buba de 'Renascer' 2024, Gabriela Medeiros vê personagem trans como divisor marcante na vida. 'Vai me mudar como mulher'
Buba de 'Renascer' 2024, Gabriela Medeiros vê personagem trans como divisor marcante na vida. 'Vai me mudar como mulher'
5 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Bruna Biancardi revela promessa feita ao filho mais velho de Neymar envolvendo Mavie, de 4 meses
Bruna Biancardi revela promessa feita ao filho mais velho de Neymar envolvendo Mavie, de 4 meses
22 de fevereiro de 2024
Kayky Brito emociona web com vídeo andando ao lado do filho mais de três meses após grave acidente: 'Um milagre!'
Kayky Brito emociona web com vídeo andando ao lado do filho mais de três meses após grave acidente: 'Um milagre!'
16 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias