Dentinhos à vista: Isis Valverde se encanta com sorriso do filho, Rael. Vídeo!
Publicado em 5 de setembro de 2019 19:13
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
Isis Valverde e o filho, Rael, de 9 meses, apareceram juntinhos em um vídeo compartilhado no Instagram Stories pela artista nesta quinta-feira (05). 'Oi, Rael! Quem é esse aqui? Ai, meu filho', afirmou enquanto filmava o bebê, todo sorridente e com seus primeiros dentinhos à mostra. A mineira volta às novelas em 'Amor de Mãe', substituta de 'A Dona do Pedaço' no horário das nove.
Dentinhos à vista: Isis Valverde se encanta com sorriso do filho, Rael, em vídeo postado no Instagra Stories desta quinta-feira, dia 05 de agosto de 2019
Isis Valverde filmou o filho, Rael, com seus primeiros dentinhos
Isis Valverde apareceu 'cantando' em vídeo com o filho, Rael
Rael, filho de Isis Valverde, está com nove meses e já tem os primeiros dentinhos
Rael é o primeiro filho de Isis Valverde e André Resende
Filho de Isis Valverde surge com primeiros dentinhos em vídeo da atriz
Isis Valverde não abre mão da companhia do filho, Rael, em diversos momentos de sua rotina
Isis Valverde vai voltar às novelas em 'Amor de Mãe'
Veja + após o anúncio

Isis Valverde não resistiu ao ver o sorriso com apenas dois dentinhos do filho, Rael, de 9 meses, e compartilhou um vídeo em que ele aparece todo animado. Na publicação compartilhada nos Stories da artista, cujo retorno às novelas acontecerá em "Amor de Mãe", o herdeiro dela ainda aparece balbuciando alguns fonemas. "Oi, Rael! Quem é esse aqui? Ai, meu filho", afirmou a mineira, sem conseguir esconder o lado coruja com o menino, que é presença constante em suas idas à praia.

Atriz faz esclarecimento sobre livro: 'Nenhum texto biográfico'

Após rumores de que Isis teria dedicado um poema de seu primeiro livro ao ator Cauã Reymond, ela destacou, em nota divulgada por sua assessoria de imprensa, que tal informação não era verdade. "Não há absolutamente nenhum texto biográfico em seu livro de poesias que será lançado em breve pela Ediouro. Desde seus 20 anos, Isis segue os passos de sua mãe e escreve 'Camélias em mim' e agora teve a vontade e oportunidade de lançá-lo. O livro trará um apanhado de textos inspiradores e não há nenhuma poesia dedicada a ninguém, apenas à sua avó materna, dona de um quintal repleto de camélias que dá origem ao titulo do livro", dizia a comunicado da artista, dona de um look metalizado poderoso em evento da marca Balmain em São Paulo.

Volta ao trabalho teve conselho importante de Taís Araújo

Em breve, a global estará de volta às telinhas na novela das nove de Manuela Dias. Como já começou a se preparar para o papel - para o qual até pintou os fios de ruivo pela 1ª vez - passa menos tempo com o bebê. Em entrevista recente, a mineira falou sobre a distância trazida pela nova rotina. "É a vida. Como diz Tais Araújo, que é toda bem resolvida: 'Vai ficar em casa? Vai ficar lá toda deprimida, perdendo as coisas? Você é artista!", afirmou, relembrando o conselho recebido da colega de elenco. "É difícil deixá-lo em casa, perder o sorrisinho dele. Agora ele já tá ficando em pé, é difícil perder isso. Se ele andar sem mim, eu vou morrer", completou a atriz.

Relação de Rael com pai comentada por Isis

Isis ainda destacou o carinho existente entre o marido, André Resende e o filho do casal, cuja semelhança com ela impressionou fãs em postagem recente. "Muita gente fala que o homem vira pai quando a criança nasce, meu marido até que não. Mas é nosso corpo que modifica, é nosso humor que está em jogo, os hormônios nos falam, não a eles. Não estou romantizando nada, mas o apego é muito maior do que só a relação entre mãe e filho", ponderou.

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Isis Valverde
Isis Valverde
Isis Valverde combina biquíni ousado com saia de renda e gera polêmica com Marcus Buaiz: 'Parece que não tem roupa'
24 de janeiro de 2024 19:49
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Vídeos
Sobre o mesmo tema
Rede de apoio: Isis Valverde cuida dos filhos de Wanessa Camargo, confinada no 'BBB 24'. Fotos!
Rede de apoio: Isis Valverde cuida dos filhos de Wanessa Camargo, confinada no 'BBB 24'. Fotos!
14 de janeiro de 2024
Isis Valverde surge sem maquiagem em vídeo e doença de pele muito comum rouba a cena: 'Atacando até as famosas'
Isis Valverde surge sem maquiagem em vídeo e doença de pele muito comum rouba a cena: 'Atacando até as famosas'
9 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Atitude polêmica de Neymar em festa de mesversário da filha Mavie viraliza na internet e web detona: 'No meio do parabéns...'
Atitude polêmica de Neymar em festa de mesversário da filha Mavie viraliza na internet e web detona: 'No meio do parabéns...'
13 de abril de 2024
Bruna Biancardi explica sumiço das redes sociais e revela sofrimento de Mavie, filha com Neymar
Bruna Biancardi explica sumiço das redes sociais e revela sofrimento de Mavie, filha com Neymar
16 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias