Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Isis Valverde esclarece rumor de poema para ator em livro: 'Não há'. Entenda!

Compartilhe no Facebook
A atriz Isis Valverde negou que um dos poemas de seu primeiro livro seja dedicado a Cauã Reymond, como indicou a colunista Fábia Oliveira, do jornal carioca 'O Dia'. Neste domingo (01), através de nota, a global esclareceu sobre a obra literária: 'O livro trará um apanhado de textos inspiradores e não há nenhuma poesia dedicada a ninguém, apenas à sua avó materna'

Isis Valverde decidiu esclarecer um rumor envolvendo seu primeiro livro e Cauã Reymond. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal "O Dia", a obra, "Camélias em Mim", com lançamento previsto para este ano, teria um capítulo dedicado ao ator global, cujo temática é um "um amor mal resolvido do passado". Através de sua assessoria de imprensa, a atriz - clicada em dia de praia na companhia do marido, André Resende, no sábado (01) - negou qualquer relação entre a poesia e o colega de profissão. "Não há absolutamente nenhum texto biográfico em seu livro de poesias que será lançado em breve pela Ediouro", dizia o comunicado.

Avó materna é a única homenageada

Ainda na declaração, é pontuado que a única ressalva feita pela mineira - de visual renovado, com cabelos ruivos, para a novela "Amor de Mãe" - na publicação foi para sua avó por parte de mãe. "Desde seus 20 anos, Isis segue os passos de sua mãe e escreve 'Camélias em mim' e agora teve a vontade e oportunidade de lançá-lo. O livro trará um apanhado de textos inspiradores e não há nenhuma poesia dedicada a ninguém, apenas à sua avó materna, dona de um quintal repleto de camélias que dá origem ao titulo do livro", explicam ainda os representantes de Isis.

Atriz ganhou conselho de Tais Araújo em volta ao trabalho

Preparando-se para voltar às novelas na trama das nove de Manuela Dias, Isis Valverde contou que ainda está se adaptando ao período longe do filho de 9 meses, Rael - presença constante em vídeos encantadores postados pela artista na web. "É difícil deixá-lo em casa, perder o sorrisinho dele. Agora ele já tá ficando em pé, é difícil perder isso. Se ele andar sem mim, eu vou morrer", brincou em entrevista anterior. Segundo a mineira, uma colega de trabalho deu a ela um conselho importante: "É a vida. Como diz Tais Araújo, que é toda bem resolvida: 'Vai ficar em casa? Vai ficar lá toda deprimida, perdendo as coisas? Você é artista!'". A sintonia entre o marido e o herdeiro também foi comentada por Isis. "Muita gente fala que o homem vira pai quando a criança nasce, meu marido até que não. Mas é nosso corpo que modifica, é nosso humor que está em jogo, os hormônios nos falam, não a eles. Não estou romantizado nada, mas o apego é muito maior do que só a relação entre mãe e filho. É o laço físico, coisa de fluido", opinou a artista, cuja força durante treino impressionou fãs em vídeo postado no Instagram recentemente.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.