Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Mãe, cabeleireira e atleta: Ivete joga futebol e penteia o filho, Marcelo. Veja!

Ivete Sangalo está fazendo uma viagem a Orlando, nos Estados Unidos, com o marido, Daniel Cady, e os três filhos, Marcelo, de 9 anos, e as gêmeas, Marina e Helena, prestes a completarem 2. Antes de jogar bola com o menino, a cantora foi filmada penteando o cabelo do herdeiro. 'Tá doendo, tá doendo...', disse Marcelo, sendo acalmado pela mãe. Veja o vídeo na galeria acima!

Ivete Sangalo viajou com a família para Orlando, nos Estados Unidos. Nesta sexta-feira (17), a cantora apareceu penteando o cabelo do filho mais velho, Marcelo, de 10 anos, antes de jogar bola com ele e mais amigos. "Olha o goleiro sendo preparado por sua técnica!", disse uma familiar que registrou o momento no Instagram Stories da artista, que também é mãe das gêmeas Marina e Helena, cujo estilo roubou a cena em foto anterior. Enquanto a baiana passava a escova nos fios, seu primogênito - que tocou percussão em um dos clipes da mãe famosa - reclamou: "Tá doendo, tá doendo...". Cuidadosa, Ivete tranquilizou o menino: "Calma!". Minutos depois, Marcelo mostrou toda sua habilidade ao jogar bola com a mãe.

Cantora comenda show em Orlando

A ida de Ivete com a família para a cidade americana tem um motivo muito especial: ela vai se apresentar no Florida Cup Fan Fest 2020, evento que alia esporte e música. Seu show será no domingo, dia 19, e tem hits como "Mainha gosta assim", "Teleguiado" no repertório, além do lançamento "O mundo vai". Esse é o segundo ano que a artista se apresenta no festival.

'Com fé em Deus, vou entrar na banda da minha mãe', disse Marcelo

Durante uma participação no "Domingão do Faustão", o primogênito da artista com Daniel Cady deu um depoimento divertido em que revelou um sonho profissional. "Eu toco timbau, surdo, bateria, repique... é tanta coisa que eu gosto de tocar que nem lembro. Minha mãe gosta de tocar bateria, mas ela não toca tanto assim. Meu pai me ensinava umas coisinhas agora eu que to ensinando pra ele, pra minha mãe. Cada vez tô melhorando mais e com fé em Deus eu vou entrar ou na banda da minha mãe ou de outra pessoa. Esperem por mim!", exclamou Marcelo, comparado à mãe famosa por Fátima Bernardes em foto recente. O menino arrancou risos da plateia comentando a rotina com as duas irmãs mais novas: "Ser filho da minha mãe não é ruim, é legal. A gente toma banho, liga a banheira, Marina faz cocô na banheira, Helena faz xixi, é engraçado".

Ivete entrega cuidados com o cabelo: 'Primeiro item é o sono'

Em entrevista recente, a baiana detalhou os cuidados com os fios. "Acho que o primeiro item dessa lista é o sono. Eu percebo que quando durmo bem o meu cabelo se fortalece, como o corpo todo se fortalece, isso fica evidente na saúde. Alimentação, sem dúvida, porque os nutrientes do corpo vêm através da alimentação. E algumas regrinhas como: se lavar o cabelo a noite, não dormir com o cabelo molhado. Procurar manter a raiz sempre seca - hidratada, porém seca - sempre fazendo uma hidratação de acordo com o seu fio", afirmou a artista à revista "Marie Claire". Com um rotina intensa com os 3 filhos e diversos shows, Ivete ainda contou que, quando está de folga, deixa os fios ao natural: "Como faço muita escova e chapinha, coloco laquês e todas essas coisas, toda vez que chego em casa depois de um fim de semana atribulado de trabalho procuro hidratar os meus cabelos. Lavo os fios, não submeto eles a nenhum calor (como chapinha ou escova), sempre hidrato - fazendo massagem no couro cabeludo - e de 15 em 15 dias corto um pouquinho as pontas".

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.