Aos 13 anos, filho de Ivete Sangalo e Daniel Cady, Marcelo atualiza foto pós-treino e exibe muque na web. Veja!
Publicado em 20 de setembro de 2023 às 07:59
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Filho de Ivete Sangalo e Daniel Cady, Marcelo, de 13 anos, voltou a atualizar suas fotos de pós-treino na academia exibindo o muque. Confira!
Marcelo, filho de Ivete Sangalo e Marcelo Cady, surpreendeu ao atualizar foto em academia mostrando o muque Marcelo, filho de Ivete Sangalo e Marcelo Cady, tem 13 anos e há algum tempo treina na academia. Na foto, o adolescente com o pai Marcelo, filho de Ivete Sangalo e Marcelo Cady, surpreendeu ao atualizar foto em academia mostrando o muque em 19 de setembro de 2023 Marcelo, filho de Ivete Sangalo e Marcelo Cady, já havia surpreendido o foto com foto na academia deixando à mostra o muque Ivete Sangalo e Marcelo Cady são pais ainda das gêmeas de 5 anos Helena e Marina
Veja + após o anúncio

Aos 13 anos, o filho de Ivete Sangalo e Daniel Cady, Marcelo segue sua rotina intensa de treinos na academia. Prestes a completar mais um aniversário no próximo 2 de outubro, o adolescente mostrou o muque em foto feita em elevador e na qual aparece de camiseta regata. A imagem foi compartilhada em seu Stories do Instagram e Marcelo usou emoticons para legendar a postagem.

Uma tela antes, Marcelo havia feito uma foto da academia, aparentemente vazia, e dos halteres à sua disposição. Uma conta de rede social dedicada à cantora destacou o esforço de Marcelo, irmão das gêmeas Marina e Helena: "Focado".

Além do ganho de massa muscular, Marcelo passou por outra transformação neste ano. O estudante e baterista da banda da mãe deixou os longos para trás, um pouco depois do carnaval alegando um motivo surpreendente. A transformação, porém, não agradou a todos.

Ivete Sangalo relatou 'meia hora infernal' após conversa com filho

Neste final de semana, Ivete voltou a comandar o seu programa dominical na Globo, o "Pipoca da Ivete". Já há cerca de quatro meses, a artista abriu o jogo em relação ao filho e afirmou que precisou procurar uma ajuda especializada por conta de uma fala do menino, então com 8 anos.

"Um dia, ele me disse: 'Mãe, queria lhe contar uma coisa'. Eu tinha, assim, um mês de parida. Ainda estava aquela coisa dos pontos e tal... E ele falou: 'Eu amo mais o meu pai do que você'. Aí eu falei: 'É, meu filho? Tudo bem'. Aquelas mães-cabeça que leem livro, sabe?. Ele tinha 8 anos e meio. Ele desceu para ir ao mar com o pai. Liguei para a minha terapeuta e 'buáa"'. E ela falou: 'Não. Não deixe seu filho falar isso para você, não. Ele pode até sentir, mas não pode falar isso para você, não'", relatou.

Em seguida, Marcelo disse que não havia dito a fala impactante e levou uma chamada da mãe. "Nunca mais diga para a sua mãe isso. Porque eu sofri muito. Você nunca mais diga isso para a mamãe (...) Não faça mais isso com mamãe. Porque eu fui ao inferno e voltei. Eu fiquei no fundo do poço", reforçou Ivete, alvo de rumores do suposto uso de drogas ilícitas.

Sobre
Ivete Sangalo
Ivete Sangalo
Solteira após fim do casamento com Daniel Cady, Ivete Sangalo assume 'famoso fogo no c*': 'Não tenho onde descarregar'
30 de novembro de 2025 às 21:04
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Fotos de famosos Entretenimento Redes sociais
Sobre o mesmo tema
Após anunciar fim do casamento, Ivete Sangalo comenta post de Daniel Cady e web crava: 'Se resolvam, por favor'
Após anunciar fim do casamento, Ivete Sangalo comenta post de Daniel Cady e web crava: 'Se resolvam, por favor'
3 de dezembro de 2025
URGENTE! Ivete Sangalo anuncia fim do casamento com Daniel Cady após 17 anos de união: 'Caminhos diferentes'
URGENTE! Ivete Sangalo anuncia fim do casamento com Daniel Cady após 17 anos de união: 'Caminhos diferentes'
27 de novembro de 2025
'Já jogávamos arroz pra lá, feijão pra cá': 17 anos atrás, Ivete Sangalo e Daniel Cady, hoje separados, tiveram a primeira noite em local bem inusitado
'Já jogávamos arroz pra lá, feijão pra cá': 17 anos atrás, Ivete Sangalo e Daniel Cady, hoje separados, tiveram a primeira noite em local bem inusitado
28 de novembro de 2025
Notícias similares
'Ingratidão tem nome': o pequeno e discreto detalhe em foto de Virgínia e Zé Felipe no batizado do filho que virou polêmica entre fãs
'Ingratidão tem nome': o pequeno e discreto detalhe em foto de Virgínia e Zé Felipe no batizado do filho que virou polêmica entre fãs
11 de setembro de 2025
Theo está gigante! Aos 11 anos, filho de Sandy e Lucas Lima aparece em novas fotos esquiando e cabelo comprido rouba a cena
Theo está gigante! Aos 11 anos, filho de Sandy e Lucas Lima aparece em novas fotos esquiando e cabelo comprido rouba a cena
31 de julho de 2025
Últimas Notícias
Últimas Notícias