Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Junior Lima coloca filho sobre barriga para acalmar cólica: 'Melhor tratamento'

Compartilhe no Facebook
Pai de Otto, cantor dividiu truque com seguidores no Instagram, nesta sexta-feira (13)

Pai de primeira viagem, Junior Lima ensinou um truque para aliviar o desconforto da cólica do filho, Otto, nascido no dia 1º de outubro, de parto humanizado na casa da família. Depois de mostrar o rosto do bebê em seu perfil no Instagram, o marido de Monica Benini publicou uma foto com o pequeno no colo, nesta sexta-feira (13), e escreveu: "Melhor tratamento para cólica. Barriga com barriga no pai (que não tem cheiro de leite)". No início da semana, Junior usou as redes sociais para homenagear a mulher no dia de seu aniversário. Na legenda, o cantor deixou uma mensagem carinhosa para a designer de joias, que completou 32 anos de idade.

Junior Lima ensinou truque para aliviar a cólica do filho, Otto, nesta sexta-feira, 13 de outubro de 2017
Junior Lima ensinou truque para aliviar a cólica do filho, Otto, nesta sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Cantor fala sobre criação do filho

Em recente entrevista, Junior declarou que ele e Monica já sabem como vão distrair Otto em seus primeiros anos de vida. "Vamos priorizar o analógico na infância. Nós somos a última geração que pegou a transição do analógico para o digital e a gente tem a relação com as coisas, com a terra, com a fruta, o papel... Deem brinquedos educativos, analógicos e deixem o digital para quando ficar mais velho", aconselhou o irmão de Sandy, lembrando ainda sua infância: "Eu sempre gostei muito de brinquedinhos de montar, eu tenho fotos do meu pai tocando violão e eu deitado na perna dele assim, brincando com ele do lado."

Músico volta atrás sobre decisão de não expor Otto

Embora seja uma pessoa famosa e conhecida no Brasil, Junior disse que faria o possível para preservar a imagem do primogênito, mas voltou atrás sobre sua decisão. "Não pretendo mostrar muito o meu filho (em revistas e na televisão), quero aliviar isso o máximo possível. A minha carreira começou aos seis anos de idade e, desde então, eu tive de lidar com o mundo adulto. Sei o quanto eu ganhei e o que perdi por crescer dessa maneira. Eu entendo e não me arrependo de nada. Sou muito orgulhoso da vida que consegui traçar. Fui muito sortudo de trabalhar desde cedo com algo que era a minha paixão. Mas, ao mesmo tempo, eu sei muito bem quanto a gente ganha e o quanto a perde ao crescer na minha frente das câmeras. Não pretendo incentivar. Vou deixar que aconteça naturalmente para ele. Mas vou sempre aconselhar a esperar mais e amadurecer", comentou na ocasião.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.