Kamilla Salgado e Eliéser beijam filho recém-nascido ao deixarem maternidade. Fotos!
Publicado em 28 de setembro de 2020 16:25
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Kamilla Salgado e Eliéser Ambrosio deixaram maternidade Santa Joana, em São Paulo, nesta segunda-feira (28). Os ex-participantes do 'Power Couple', da Record, posaram para as lentes dos fotógrafos com o filho, Bento, no colo. O menino recebeu beijo e carinho dos país na saída do hospital
Kamilla Salgado e Eliéser Ambrósio deixam maternidade com o filho, Bento, nesta segunda-feira, 28 de setembro de 2020
Kamilla Salgado e Eliéser Ambrósio deixam maternidade Santa Joana com o filho, Bento, em São Paulo, nesta segunda-feira, 28 de setembro de 2020
Kamilla Salgado deu à Luz Bento na sexta-feira, 25 de setembro de 2020
Filho de Kamilla Salgado e Eliéser Ambrósio, Bento nasceu com 3,940 quilos e 50 centímetros
Kamilla Salgado e Eliéser Ambrósio vestiram o filho, Bento, com conjunto de lã na cor vinho ao deixar maternidade
Kamilla Salgado e Eliéser Ambrósio comemoram nascimento do filho: 'Estamos apaixonados por cada milímetro deste bebê!'
'Nosso Bento nasceu e eu renasci junto! Filho, sua mãe é completamente louca e apaixonada por você!', declarou Kamilla Salgado
Kamilla Salgado e Eliéser Ambrósio deixaram peças de roupa do filho, Bento, para as pets da família se acostumarem com o cheiro do bebê
Veja + após o anúncio

Kamilla Salgado e Eliéser Ambrosio estão radiantes com a chegada do primeiro filho. Na última sexta-feira (25), a influenciadora deu à luz Bento, com 3,940 quilos e 50 centímetros, na Maternidade Santa Joana, localizada no bairro do Paraíso, em São Paulo. Nesta segunda-feira (28), a dupla de ex-participantes do reality "Power Couple", da TV Record, deixaram o hospital juntos e com o herdeiro em seus braços.

Kamilla Salgado e Eliéser Ambrosio beijam filho na maternidade

Kamilla Salgado vestiu o filho com uma roupinha de lã na cor vinho para deixar a maternidade. Recebidos pelos fotógrafos de plantão, o casal esbanjou simpatia e mostrou novamente o rostinho de Bento. Ela e Eliéser Ambrósio ainda posaram trocando carinhos e dando beijos no menino. "Estamos apaixonados por cada milímetro deste bebê! Nosso Bento nasceu e eu renasci junto! Filho, sua mãe é completamente louca e apaixonada por você! ", declarou.

Eliéser Ambrósio faz selfie ao deixar maternidade com a mulher, Kamilla Salgado © Instagram, Stories / Eliéser Ambrósio

Pets da família cheiram roupinha de Bento: 'Não estranharem'

Também pais de pet, Kamilla e Eliéser prepararam suas duas cachorras para a chegada de Bento em casa. Em seu Stories do Instagram, o influenciador digital explicou que separou uma roupa do filho para as cadelas já se acostumarem com o cheiro dele. "Vamos ver a reação do Bento chegando em casa, do quartinho dele, o encontro dele com as nossas cachorrinhas, como vai ser. A gente já levou uma peça de roupa pra elas sentirem o cheirinho dele pra elas não estranharem também, né', comentou.

Eliéser Ambrosio coloca pets para cheirar roupa do filho, Bento, para se acostumarem com o bebê © Instagram, Eliéser Ambrosio

Nasce Enrico, 1º filho de Franciele e Diego Grossi

Outro casal marcante do "Power Couple" e que aumentou a família recentemente foi Franciele e Diego Grossi. Enrico nasceu às 23h45 de quinta-feira (17), pesando 4,175 kg e medindo 52 cm, por meio de uma cesariana. Eliéser e Kamilla reagiram ao nascimento do bebê nas redes sociais e elogiaram o filho dos dois. "Lindão", disse o DJ.

Franciele Grossi explica decisão pela cesárea: 'Não tive dilatação'

Com falta de dilatação, Franciele Grossi enfrentou dificuldades na hora do parto e optou pela cesárea. "Estou muito feliz. Ontem minhas contrações estavam absurdamente intensas, porém, não tive nenhuma dilatação. Fiquei muito mal. A gente resolveu voltar na doutora Vivi para fazer exame de toque e ficar monitorando. Comecei a conversar com ela e vi quais eram os prós e contras. Mas Deus sabe das coisas, foi perfeito. Estou com meu pacotinho, aqui. Estou apaixonada, doida para mostrar para vocês. Mas estou aqui curtindo demais ele", explicou.

(Por Rahabe Barros)

Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Nascimento Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Deborah Secco curte dia de praia ao lado da filha e deixa escapar virilha lisinha em biquíni fio-dental mínimo. Veja fotos!
Deborah Secco curte dia de praia ao lado da filha e deixa escapar virilha lisinha em biquíni fio-dental mínimo. Veja fotos!
20 de janeiro de 2024
Bruna Linzmeyer mostra beleza natural em foto, deixa escapar axila peluda e divide opiniões: 'Fazer uma vaquinha'. Veja foto!
Bruna Linzmeyer mostra beleza natural em foto, deixa escapar axila peluda e divide opiniões: 'Fazer uma vaquinha'. Veja foto!
16 de janeiro de 2024
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias