Filho de Karina Bacchi, Enrico rouba a cena em festa junina beneficente. Fotos!
Publicado em 1 de julho de 2019 11:18
Por Patrícia Dias
Apresentadora prestigiou festa junina da ONG Florescer ao lado da família. A renda arrecadada será revertida para a instituição que oferece cultura, lazer e educação para crianças da Comunidade de Paraisópolis. O evento foi comandado pela atriz que estava acompanhada do marido, o empresário Amaury Nunes, e do filho Enrico, de 1 ano, que esbanjou simpatia durante a festa
Karina Bacchi foi fotografada com o filho, Enrico, na festa junina da Ong Florescer no sábado, 29 de junho de 2019
Filho de Karina Bacchi, Enrico roubou a cena a bordo de um look com estampa de beijo e coração
Karina Bacchi esteve com a família na festa junina da Ong Florescer no sábado, 29 de junho de 2019
Enrico, filho de Karina Bacchi, esbanjou estilo em look com estampa de beijo e coração
Karina Bacchi posou com o filho, Enrico, no colo em festa junina beneficente
Amaury Nunes posou para fotos com Enrico, filho de Karina Bacchi
Karina Bacchi falou sobre a relação com o filho, Enrico, de 1 ano
Karina Bacchi revelou o maior susto que teve com o filho, Enrico
Veja + após o anúncio

Karina Bacchi marcou presença na festa junina da ONG Florescer, cuja renda arrecada é revertida para instituição que oferece cultura, lazer e educação para crianças da comunidade de Paraisópolis, acompanhada do marido, Amaury Nunes, com quem já trocou beijo em festa, no último sábado (29). A modelo também prestigiou o evento ao lado do filho, Enrico, de 1 ano. Depois de aparecer usando um traje caipira, o pequeno roubou a cena a bordo de um look com estampa de beijo e coração. "E a festança foi boa demais", disse a musa fitness no Instagram.

Atriz exalta relacionamento com o filho

Por lá, Karina falou sobre a sua relação com o herdeiro, concebido por meio de inseminação in vitro, nos Estados Unidos. "Sou muito coruja, mas procuro motivar mais do que passar medo, passar coragem. Estou ali para proteger, mas incentivo ele a brincar com outras crianças. Sou grudada, mas não sou possessiva. Ele transformou tudo, 100%, ele é minha motivação diária. Minha missão de vida é criar um ser humano de caráter e que tenha orgulho da mãe e da própria família", disse ao "Observatório dos Famosos".

Apresentadora relembra susto com herdeiro

Karina detalhou também o maior susto que teve com o menino, destemido diante das aventuras do parque aquático. "Foi um dia que ele caiu numa piscina sem boia. Eu estava do lado, e foi um segundinho que eu tava brincando, daí o brinquedo caiu na piscina, e ele caiu, e eu já pulei também. Eu tava de pijama e pantufa. Ele não se desesperou, porque faz natação, mas eu fiquei louca", entregou.

Enrico chama Amaury Nunes de pai

Segundo Karina, ela procura passar bastante tempo com o garotinho e que até troca as fraldas junto com Amaury. A youtuber relatou ainda o dia em que o primogênito chamou Amaury de pai pela primeira vez. "Me emocionei demais quando ele falou mamãe, mas quando ele falou papai a emoção foi em dobro. Era um sonho pra mim, sempre quis ter uma família completa. Acho que o Enrico merece ter o Amaury como super pai", afirmou a apresentadora, que vai mudar sobrenome de Enrico na certidão de nascimento.

Karina Bacchi dá detalhes sobre reality

Karina abriu o jogo sobre seu mais novo projeto na TV: o 'Melhor para Elas', que será transmitido nos canais RedeTV! e Fox Brasil. O programa, que vai estrear na última semana de julho, é um reality com quatro mulheres que passaram por dificuldades. Haverá um trabalho de empoderamento feminino, autoestima e transformação. As personagens irão trabalhar o psicológico e o visual. A música tema da atração pertence a cantora Ludmilla. "Sou tão mais feliz por ter tido a coragem de realizar meu sonho [ser mãe sozinha]", refletiu.

(Por Patrícia Dias)

Sobre
Karina Bacchi
Karina Bacchi
Amaury Nunes manda novo recado a Karina Bacchi após troca de farpas em polêmica sobre o filho. Vídeo!
9 de agosto de 2022 16:08
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Fotos de famosos Filhos de famosos
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Rafa Justus exibe resultado da rinoplastia em novo clique com a família após polêmicas com o procedimento. Veja antes e depois!
Rafa Justus exibe resultado da rinoplastia em novo clique com a família após polêmicas com o procedimento. Veja antes e depois!
5 de março de 2024
Morre filha de Lima Duarte, Julia Martins, aos 47 anos, e ator ganha consolo na web: 'Que Deus conforte a todos'
Morre filha de Lima Duarte, Julia Martins, aos 47 anos, e ator ganha consolo na web: 'Que Deus conforte a todos'
17 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias