Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Rocker boy! Look e cabelo de filho de Karina Bacchi se destacam em evento. Fotos

Compartilhe no Facebook
Enrico roubou a cena em um novo evento na companhia da mãe, Karina Bacchi. Neste domingo (14), o pequeno curtiu um espetáculo de dinossauros, no shopping Eldorado, em São Paulo, e chamou atenção pelo look estiloso para o dia de diversão: cabelo espetado e roupas com pegada rocker. Além disso, o menino atraiu olhares com o tênis da marca All Star na cor vermelha

Filho de Karina Bacchi, Enrico mais uma vez foi destaque em evento ao lado da mãe. Depois de roubar a cena com look xadrez em festa junina e chamar atenção por se equilibrar em brinquedo de circo, o pequeno foi clicado todo estiloso para curtir espetáculo de dinossauros, no shopping Eldorado, em São Paulo, neste domingo (14). Mulher do ex-jogador de futebol Amaury Nunes, cuja semelhança impressiona, a artista quer tentar uma nova gravidez. "Vou começar a tentar o processo de fertilização. Tem que ser do mesmo jeito (em relação à primeira gravidez), mas não com doador anônimo e sim com o Amaury porque não tenho mais as trompas e por isso tenho que fazer fertilização", explicou.

Atriz quer nova gravidez com Amaury Nunes: 'Se programar'

Reforçando a vontade de aumentar a família com Amaury Nunes, que tem seu nome na certidão de Enrico, Karina Bacchi contou ainda em entrevista que precisa se planejar para poder passar por uma nova gestação. "A gente tem que se programar e estar o mês todo disponível sem trabalhos importantes marcados. Porque tem que acompanhar o ciclo da mulher, fazer exames diários e até chegar o dia em que o médico falar 'vai ter que ser esse dia'", contou.

Bacchi abriu mão do 1° casamento por maternidade. Entenda!

Antes de Amaury, a famosa foi casada com o empresário Sérgio Amon. Segundo ela, o desejo latente de ser mãe foi um dos motivos que causaram o fim do compromisso. "Eu sempre quis engravidar e nunca falei, porque queria preservar meu interior. Estava há 15 anos com uma pessoa que não tinha vontade de ter mais filhos, era um assunto que debatíamos muito e não havia meios de convencê-lo a mudar de opinião. Não estava vendo uma luz no fim do túnel e não queria falar publicamente. Ele sempre foi muito discreto, então era uma forma de mantermos o relacionamento. Até que chegou um momento que isso falou mais alto e foi aos 40 anos. Com certeza abri mão do casamento pela maternidade. E também porque, durante os anos, o relacionamento foi desgastando, não via mais futuro. Foi quando optei pela separação e pela produção independente. Não iria sair correndo, perguntando: 'Quem quer ser pai?', seria injusto comigo e com meu próprio filho", relatou. Enrico, de 1 ano e 10 meses, é fruto de uma fertilização em vitro que a musa fitness realizou nos Estados Unidos em 2017, pouco tempo após o término da relação.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.