João Guilherme canta 'Pense em Mim', de Leonardo, e surpreende a web: 'Voz linda'
Publicado em 23 de novembro de 2020 11:46
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
No Youtube, João Guilherme soltou a voz ao som de 'Pense em Mim', sucesso de Leandro e Leonardo. O ator e cantor contou no canal de Matheus Mazzafera sobre os planos de iniciar na faculdade de moda e como descobriu a gravidez de Virgínia Fonseca, sua cunhada e noiva de Zé Felipe. Confira!
João Guilherme Ávila canta 'Pense em Mim', de Leandro e Leonardo, e ganha elogios da web
João Guilherme Ávila cantou 'Pense Em Mim' em entrevista ao canal de Matheus Mazzafera, no Youtube
João Guilherme Ávila elogia música 'Pense Em Mim', de Leandro e Leonardo: 'O legal dessa música é que na época que meu tio estava vivo, nem cheguei a conhecê-lo, eles fizeram tipo uma atuaçãozinha'
João Guilherme Ávila é fruto da relação de Leonardo no passado com a jornalista Naira Ávila
João Guilherme Ávila é conhecido por novelas atuadas no SBT
João Guilherme Ávila está namorando a influenciadora Jade Picon
João Guilherme Ávila não liga para críticas por pintar as unhas: 'Da minha família por parte de mãe, não. Mas por parte de pai, sim. Os caipiras lá são atrasados'
João Guilherme Ávila
Veja + após o anúncio

João Guilherme Ávila surpreendeu os internautas ao dar uma palinha de "Pense em Mim", sucesso lançado em 1990 pela dupla Leandro e Leonardo, seu pai. O ator, que também é cantor, soltou a voz durante bate-papo no canal do youtube de Matheus Mazzafera. "O legal dessa música é que na época que meu tio estava vivo, nem cheguei a conhecê-lo, eles fizeram tipo uma atuaçãozinha", comentou ele, cuja semelhança com a mãe impressiona a web.

Internautas elogiam e comparam voz com a de Zé Felipe

Nas redes sociais, o vídeo conquistou os internautas e João Guilherme Ávila foi bastante elogiado. "Essa família é muito talentosa", disse uma pessoa. "Canta até mais que o Zé Felipe. Passada", comparou outra. "Que voz linda. Amei", comentou mais uma. "Chocada com a voz dele", se surpreendeu uma internauta. "João precisa começar a cantar sertanejo. Ele tem futuro", aconselhou outro. "O João é o que mais canta dos filhos, mas vocês não estão preparados pra essa conversa", disparou mais um. Confira o vídeo!

João Guilherme descobriu gravidez de Virgínia Fonseca na web

João Guilherme teve voz bastante comparada a de Zé Felipe, seu irmão. O filho de Leonardo contou no Youtube que descobriu a gravidez de Virgínia Fonseca através dos sites de notícias de famosos.

"Ele é maior otário. Faz tudo pela internet. Ele já sabia há duas semanas e quando li achei que era mentira. Aí, li que o Leo Dias tinha postado e ia até comentar, mas liguei e ele falou que era verdade. Fiquei de cara. Igual o casamento da Jéssica (Costa), a gente só vai saber na internet. A Jéssica casou e eu nem fui convidado. Esses irmãos desnaturados", disparou. Após quatro anos, a influenciadora anunciou separação de Sandro Pedroso.

Ator planeja estudar moda e afasta críticas por pintar as unhas
No bate-papo, João Guilherme Ávila confirmou também que vai começar a faculdade de moda. "Já fui visitar. Já fui visitar. Vou fazer curso noturno. Estudei minha vida inteira, e nesse ano que não estudei nada, estou sentindo uma burrice chegando", brincou.
Dono de um estilo moderno e descolado, o artista não sente o julgado por pintar as unhas. "Da minha família por parte de mãe, não. Mas por parte de pai, sim. Os caipiras lá são atrasados. Mas fod**-se", rebateu. Filho de Luciana Gimenez e Mick Jagger, Lucas Jagger aposta em esmaltes em diversos tons, preto, prata e até mesmo azul claro.

(Por Rahabe Barros)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Música Vídeos
Sobre o mesmo tema
15 fotos muito sensuais de João Guilherme: cliques íntimos do ator dentro e fora da TV bombam na web
15 fotos muito sensuais de João Guilherme: cliques íntimos do ator dentro e fora da TV bombam na web
23 de janeiro de 2024
Filho de Faustão é alvo de ataques após transplante do apresentador; João Guilherme leva críticas e acusações na web: 'PIX foi quanto?'
Filho de Faustão é alvo de ataques após transplante do apresentador; João Guilherme leva críticas e acusações na web: 'PIX foi quanto?'
1 de março de 2024
Notícias similares
Flagra de Miss Bumbum em momento íntimo com namorado no meio da rua viraliza e ela afasta polêmica: 'É Carnaval'
Flagra de Miss Bumbum em momento íntimo com namorado no meio da rua viraliza e ela afasta polêmica: 'É Carnaval'
19 de fevereiro de 2024
'BBB 24': vídeo de Isabelle em outro reality show viraliza e web acusa sister de repetir traição contra Davi
'BBB 24': vídeo de Isabelle em outro reality show viraliza e web acusa sister de repetir traição contra Davi
25 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias