Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Lucas Jagger revela reação do pai, Mick Jagger, ao exibir unhas pintadas de azul

Compartilhe no Facebook
Filho de Luciana Gimenez e Mick Jagger, Lucas Jagger exibiu as unhas pintadas de azul durante passagem pelo Rock in Rio. Moda em Nova York, Lucas ficou surpreso com a repercussão que ganhou por aqui e brincou dizendo que será o responsável pela tendência se os garotos começarem a imitá-lo no Brasil. Em seguida, comentou sobre as críticas que já ouviu pelo visual: 'As pessoas acham que o fato de homem pintar a unha ele é gay. Já me perguntaram se eu sou gay e eu respondi que não'

Filho de Luciana Gimenez e Mick Jagger, Lucas Jagger voltou a se pronunciar por pintar as unhas. O primogênito da apresentadora já havia sido defendido pela mãe por conta do estilo e durante passagem pelo Rock in Rio contou que foi ela quem o incentivou a aderir às unhas pintadas. O jovem disse ainda que o roqueiro, a quem é comparado pela semelhança, também aprovou. "Meu pai deu risada e disse que já fez muito isso quando era mais novo", disse Lucas para o jornal "Extra", exibindo esmalte azul nas unhas.

Lucas Jagger ficou surpreso: 'Me perguntaram se sou gay'

Segundo o filho da apresentadora do "Superpop", foi ela quem o incentivou a aderir ao estilo. "E foi minha mãe quem pintou a minha primeira unha, em julho, e depois falou: 'agora pinta logo tudo', e eu resolvi pintar", explicou. Surpreso com a repercussão que ganhou no país, Lucas se posicionou sobre os comentários que ouviu e minimizou as críticas: "Aqui que não é comum. Em Nova York, os meus amigos todos pintam. As pessoas acham que o fato de homem pintar a unha ele é gay. Já me perguntaram se eu sou gay e eu respondi que não. Mas não fico ofendido. E não vou ficar gastando meu tempo falando que não sou. E pintar as unhas não troca sua sexualidade. É só uma coisa que você faz fora do corpo. É igual você vestir camisa rosa. Isso não troca sua sexualidade".

Filho de Mick Jagger brincou sobre lançar moda no Brasil

De forma bem-humorada, o filho de Mick Jagger contou que pode estar lançando essa moda no Brasil. "Ainda não vi os moleques aqui pintando unha. Mas já imaginou se os meninos aqui começam a pintar as unhas? Se no Brasil começar é minha culpa", disse aos risos, negando que a mãe é ciumenta: "Ela falou que tem ciúme, mas não tem. Juro que ela não tem". Em outra ocasião, o rapaz havia criticado os haters por tingir as unhas. "Fiquem com raiva", disparou Lucas.

Luciana Gimenez negou rumores de novo romance

A apresentadora da RedeTV! não gostou de ver o seu nome envolvido em um rumor de namoro com o prefeito de São Paulo, Bruno Covas, há cerca de três meses. "Você não pode acreditar em tudo. É uma irresponsabilidade que se escreva uma mentira e todo mundo reproduza. (...) Eu fico revoltada. Não é verdade", garantiu na época. "Eu fui casada muitos anos, nunca gostei de trazer a minha vida pessoal. Meu filho, eu mostrava uma, duas vezes no ano. Se eu estivesse namorando com alguém eu não teria o porque mentir. Eu sou solteira. Imagina se ele está saindo com uma pessoa legal? Qualquer mentira não é legal", completou ela, oficialmente solteira desde abril de 2018.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.