Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Leticia Colin mostra rosto do filho e web aponta: 'Cara do pai, Michel Melamed'

Compartilhe no Facebook
Leticia Colin compartilhou com internautas uma foto dela com o filho, Uri, de um mês. O menino, fruto da relação com Michel Melamed, aparece no colo da atriz, que está de costas, olhando para a câmera. Na legenda do registro, a artista fala sobre os cuidados do bebê. 'Oi, dois mil e vinte. Você tem cheiro de leite...', brincou a mamãe de primeira viagem nesta quarta-feira (1)

Leticia Colin encantou os fãs ao mostrar o rosto do filho, Uri, em foto publicada no Instagram nesta quarta-feira (1). Para marcar a chegada do novo ano, a atriz posou com o menino no colo. "Oi dois mil e vinte. Você tem cheiro de leite...", escreveu. A semelhança entre Uri e o pai, Michel Melamed, acabou impressionando e não passou despercebida pelos seguidores da artista. "Cara do papai", notou uma. "Esse neném tem a carinha do pai dele", observou outra. "Alguém puxou o olhinho do papai", apontou um terceiro. "Muito parecido com o Michel", afirmou uma internauta. Leticia deu à luz Uri em novembro de 2019 e compartilhou um clique do nascimento do herdeiro na web.

Atriz surpreende ao mostrar barriga pós-parto

No mesmo mês, Leticia mostrou a barriga sem retoques apenas 5 dias após a chegada do primogênito. "Postando aqui pra abraçar todas as mulheres que após o parto normal amam suas barrigas com úteros ainda se recolhendo! Viva nossos úteros, nosso sangue, pelos, a sabedoria infinita do corpo. Eu amo minha barriga neonatal", declarou. Em outro registro, Leticia falou sobre o parto normal e exaltou a beleza da criança. "Oi! Nosso parto normal foi maravilhoso. Uri está incrível. Não sei explicar mas ele é muito lindo. Nosso parto foi um sucesso! Uri escorregou para o mundo. Agora eu vou beijar o Uri e cheirar aquele pé que é muito lindo!", brincou.

Leticia Colin abre momento íntimo da maternidade

Em dezembro, Leticia apareceu fazendo ordenha do leite materno e relembrou os ataques sensacionalistas que Isis Valverde sofreu depois de postar uma foto amamentando o filho. "Um salve para as manas, as mamas e principalmente para as tetas. Que são livres e amamentam. E não é fácil. É bonito e é cansativo. E eu adoro. E tenho apoio. E desabafo. E quero mais. E tenho coragem. E tiro leite pra conseguir ir trabalhar. E um salve pra gigante Isis Valverde. E nos respeite. E não sexualize a amamentação", pediu. Em seguida, ela agradeceu a Fernanda Lima: "E obrigada Fernanda Lima por cada mensagem de acolhimento, de papo reto. A gente é mulher e isso é imenso e delicado. Em frente, amor".

Tatá Werneck critica sexualização de foto de Isis Valverde amamentando

Assim como Leticia, Tatá Werneck se revoltou com texto malicioso envolvendo Isis. Fazendo tratamento para reduzir estrias na barriga, a apresentadora usou as redes sociais para protestar. "A Isis Valverde postou uma linda foto amamentando seu filho e dizendo: 'hoje tem amor de mãe'. Vejam o tipo de matéria que a foto gerou. Não bastasse constrangimento que as mulheres sofrem quando querem amamentar seus filhos em público. Parem de sexualizar uma mulher amamentando seu filho", disparou a humorista. Em resposta a Tatá, Isis contou que a situação a impressionou: "Fico muito chocada com tudo, mas mudaremos isso", desabafou.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.