Bem-vindo, Uri! Leticia Colin dá à luz 1º filho com Michel Melamed: 'Passam bem'
Publicado em 14 de novembro de 2019 12:55
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Letícia Colin entrou em trabalho de parto e deu à luz Uri na Casa de Saúde São José, na zona sul do Rio, na manhã desta quinta-feira (14). Ao Purepeople, a assessoria da atriz afirma que mãe e filho estão bem: 'Eles agradecem o carinho de todos'. Fátima Bernardes comentou a novidade ao vivo na TV: 'Fico feliz e orgulhosa porque eu soube antes. Ela me contou no início'
Leticia Colin dá à luz Uri, seu primeiro filho, nesta quinta-feira, 14 de novembro de 2019
Uri é fruto do casamento de Leticia Colin com Michel Melamed
Leticia Colin deu à luz na casa de saúde São José, no Humaitá, zona sul do Rio de Janeiro
Leticia Colin deu á luz Uri de parto normal
'Mãe e filho passam bem e agradecem o carinho de todos', afirma assessoria de Leticia Colin
Leticia Colin deu à luz com oito meses de gestação
Leticia Colin fez chá de bebê de Uri junto de Tatá Werneck, mãe da pequena Clara Maria
Leticia Colin frequentou a clínica de estética antes de dar à luz: 'Falei que vou com dignidade'
Veja + após o anúncio

Letícia Colin acaba de se tornar mamãe pela primeira vez. Na manhã desta quinta-feira (14), a atriz deu entrada na casa de saúde São José, no Humaitá, no Rio de Janeiro, e deu à luz de parto normal o filho, Uri, fruto do casamento com Michel Melamed. "Mãe e filho passam bem e agradecem o carinho de todos", noticiou a assessoria ao Purepeople. Em setembro, a artista organizou um chá de bebê beneficente junto com Tatá Werneck. Recém-casada com Rafael Vitti, a humorista estreou na maternidade no fim de outubro e deu à filha o nome de Clara Maria.

Leticia Colin frequenta espaço de beleza antes de dar à luz

Antes de dar à Luz, Leticia Colin frequentou a clínica Juliana Neiva para dar um up no visual e foi atendida pela doutora Andrea, especialista em fisioterapia dermatofuncional que atua na prevenção, recuperação e promoção da saúde da pele. "Ela está cuidando de mim antes de ir no hospital porque eu falei que vou com dignidade", brincou a atriz em seu Stories do Instagram, na quarta-feira (13). Recentemente, ela se despediu do visual com cabelo Shaggy e adotou uma espécie de joãozinho repicado, mostrado por ela ao prestigiar a sessão só para convidados do musical "O Despertar da Primeira", no Theatro NET Rio.

Fátima Bernardes comemora nascimento de Uri ao vivo

A confirmação do nascimento do pequeno Uri também foi repercutida por Fátima Bernardes no "Encontro" desta manhã. A apresentadora ficou contente e revelou que já sabia da novidade. "Leticia, um beijo pra você, um beijo para o Michel. Fico feliz e orgulhosa porque eu soube antes. Ela me contou no início. Foi bem legal", declarou ao vivo. Um dos convidados, Bruno de Luca se divertiu com o fato dela ter guardado segredo. "É raro jornalista, né?", brincou.

'Não teria filho, agora, se não fosse com o Michel', declara atriz

Em recente participação no "Altas Horas", Leticia revelou que sentiu desejo de formar uma família por Michel Melamed e ainda deixou uma declaração especial em meio às lágrimas. "Não teria filho, agora, se não fosse com o Michel. Nosso encontro me fez ter vontade de aumentar o encontro, aumentar a busca, o caminho. Um companheiro para todos os momentos. A gente não sabe como é ser pai, a gente está nascendo. Está nascendo um pai, uma mãe, um filho. Estou muito feliz de viver isso com ele neste momento. É muito bom amar. Viver esse sonho juntos, e todos os outros que a gente ainda vai ter. Obrigada, meu amor", disse.

(Por Rahabe Barros)

Sobre
Palavras-chave
Nascimento Filhos de famosos Gravidez dos famosos Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Ana Hickmann x Alexandre Correa: após pedido de prisão e denúncias, filho do ex-casal vai passar férias com o pai
Ana Hickmann x Alexandre Correa: após pedido de prisão e denúncias, filho do ex-casal vai passar férias com o pai
9 de janeiro de 2024
Quem são os filhos de Anderson, do Molejo? Cantor deixa 4 filhos; herdeira mais velha está grávida
Quem são os filhos de Anderson, do Molejo? Cantor deixa 4 filhos; herdeira mais velha está grávida
19:24
Notícias similares
Virgínia Fonseca, grávida, e Poliana Rocha combinam look em show de Leonardo, mas Maria Flor é quem rouba a cena. Vídeo!
Virgínia Fonseca, grávida, e Poliana Rocha combinam look em show de Leonardo, mas Maria Flor é quem rouba a cena. Vídeo!
28 de janeiro de 2024
Virgínia Fonseca gera polêmica ao dizer que engravidou no cruzeiro de Neymar
Virgínia Fonseca gera polêmica ao dizer que engravidou no cruzeiro de Neymar
19 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias