Letícia Colin ganha companhia do filho ao ver reestreia da novela 'Novo Mundo'
Publicado em 31 de março de 2020 11:37
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Letícia Colin conferiu a reestreia da novela 'Novo Mundo', na qual vive Leopoldina. Em seu Instagram, a atriz mostrou que teve a companhia do filho, Uri, de 3 meses, ao assistir o primeiro capítulo. Menino é fruto do seu relacionamento com Michel Melamed. Trama das seis ficará no ar até que 'Nos Tempos do Imperador', adiada pelo coronavírus, possa ter condição de ir ao ar
Letícia Colin ganhou companhia do filho, Uri, ao ver reestreia da novela 'Novo Mundo'
Letícia Colin mostrou o filho, Uri, de 3 meses, lhe assistndo na novela 'Novo Mundo'
Leticia Colin vive Leopoldina na novela 'Novo Mundo'
Filho de Letícia Colin é fruto do seu relacionamento com Michel Melamed
Letícia Colin pediu o fim da sexualização da amamentação ao posar com o filho, Uri
Letícia Colin volta às novelas como uma deficiente visual na substituta de 'Um Lugar ao Sol', que irá suceder 'Amor de Mãe'
Letícia Colin é mãe do pequeno Uri, de 3 meses
Letícia Colin conferiu a reestreia da novela 'Novo Mundo'
Veja + após o anúncio

Letícia Colin ganhou uma companhia especial ao ver a reestreia da novela "Novo Mundo": o filho, Uri, de 3 meses. O menino é fruto do relacionamento da atriz com Michel Melamed. A mamãe de primeira viagem se filmou com o garotinho no colo enquanto acompanhava cenas da trama das seis, nesta segunda-feira (30). Quietinho, Uri esbanjou fofura e chamou atenção ainda pelo look escolhido pela atriz.

Relembre detalhes da personagem de Letícia em novela

Exibida originalmente em 2017, "Novo Mundo" ficará no ar em versão resumida até "Nos Tempos do Imperador" ter condições de estrear. A trama foi adiada em virtude da paralisação das gravações em decorrência do surto de coronavírus. No folhetim de Thereza Falcão e Alessandro Marson, Letícia interpreta a princesa Leopoldina, mulher de Dom Pedro (Caio Castro). No desenrolar da história, torna-se grande amiga de Anna Millman (Isabelle Drummond) e confidente de José Bonifácio (Felipe Camargo).

Letícia fez pedido ao posar com filho: 'Não sexualize amamentação'

Alvo de ataque sensacionalista na web, Isis Valverde foi citada pela colega de emissora ao compartilhar uma foto amamentando Uri. "Um salve para as manas, as mamas e principalmente para as tetas. Que são livres e amamentam. E não é fácil. É bonito e é cansativo. E eu adoro. E tenho apoio. E desabafo. E quero mais. E tenho coragem. E tiro leite para conseguir ir trabalhar", disse Letícia. "E um salve para gigante Isis Valverde. E nos respeite. E 'Não sexualize a amamentação", completou ela, clicada no início do ano em passeio com a família.

Atriz volta às novelas como deficiente visual

A trama de João Emanuel Carneiro que irá substituir "Um Lugar ao Sol" (sucessora de "Amor de Mãe") vai marcar o retorno de Letícia ao trabalho após a maternidade. Na novela, a atriz dará vida a uma deficiente visual que é vítima de maus tratos por parte da mãe.

Thais Fersoza ganhou ajuda os filhos na hora da faxina

Bem mais crescidos, Melinda, de 3 anos, e Teodoro, de 2, ajudaram os pais, Thais Fersoza e Michel Teló, a limparem a casa. A menina pegou um paninho e o garotinho, uma vassoura. A atriz compartilhou o momento e babou pelos pequenos. "Muitos ajudantes aqui em casa hoje, todo mundo ajudando. Segunda-feira, vamos dar aquela geral", vibrou Thais. De quarentena pelo surto do covid-19, a artista já fez uma gravação com a família pedindo para os seguidores manterem a higiene em dia como forma de evitar a propagação do coronavírus.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Vídeos
Sobre o mesmo tema
Nova estrela da Globo! Conheça Theresa Fonseca, atriz que ganhou papel de Mariana na novela 'Renascer'
Nova estrela da Globo! Conheça Theresa Fonseca, atriz que ganhou papel de Mariana na novela 'Renascer'
5 de fevereiro de 2024
Bruna Biancardi ganha companhia especial em primeira viagem para Arábia Saudita com a filha, Mavie. Saiba quem!
Bruna Biancardi ganha companhia especial em primeira viagem para Arábia Saudita com a filha, Mavie. Saiba quem!
22 de março de 2024
Notícias similares
Bruna Biancardi explica sumiço das redes sociais e revela sofrimento de Mavie, filha com Neymar
Bruna Biancardi explica sumiço das redes sociais e revela sofrimento de Mavie, filha com Neymar
16 de janeiro de 2024
Filha do cantor gospel Pedro Henrique ganha festa de 2 meses, 5 dias após morte precoce do pai e emociona web: 'Chorando'
Filha do cantor gospel Pedro Henrique ganha festa de 2 meses, 5 dias após morte precoce do pai e emociona web: 'Chorando'
20 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias