Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Carnaval

Fofura em dobro! Tatá Werneck e Letícia Colin passeiam com filhos e maridos

Compartilhe no Facebook
Tatá Werneck e Rafael Vitti levaram a pequena Clara Maria, de quase 3 meses de vida, para passear no shopping neste domingo (19). Os artistas ganharam a companhia de Letícia Colin e Michel Melamed, que também levaram o filho Uri, de 2 meses. Amigas de longa data, Tatá e Letícia se aproximaram ainda mais quando engravidaram na mesma época e chegaram até a fazer um chá de bebê juntas para as crianças

Com uma rotina agitada, Clara Maria teve mais um de seus compromissos fofos neste domingo (19). A filha de Tatá Werneck e Rafael Vitti foi encontrar o amigo Uri, filho de Letícia Colin e Michel Melamed, no shopping Village Mall, na zona oeste do Rio de Janeiro. Com um look floral cor-de-rosa, a menina, que na noite anterior foi paparicada por Larissa Manoela e Maisa, passou boa parte do tempo no colo dos pais, que almoçaram em um restaurante do local. Já Uri roubou a cena ao circular com um casaco de dinossauro. Uma fofura! Ao perceberem que estavam sendo clicadas, as artistas sorriram e acenaram para a câmera na maior simpatia.

Uri e Clara Maria são amigos desde a barriga

Muito amigas, Tatá Werneck e Leticia Colin se aproximaram ainda mais quando engravidaram na mesma época. Na ocasião, ela ainda decidiram fazer, juntas, um chá de bebê para as crianças, cujo tema foi fadas e duendes. O evento, realizado em uma casa de festas do Rio, arrecadou fraldas e presentes para duas instituições de caridade. "Com minha amiga querida. As duas grávidas segurando a pélvis e nossos amores bebês", descreveu a humorista ao postar um clique delas ainda gestantes.

Tatá Werneck comemorou 3 anos com Rafa Vitti

Na última semana Tatá Werneck e Rafa Vitti completaram 3 anos juntos e a artista fez uma declaração de amor pública ao marido, com quem se casou quando estava grávida. "Vivo momentos lindos ao seu lado. Me casei no sofá, fui pedida em casamento no banheiro, morei junto dizendo que não queria morar junto. Sabe o que estamos comemorando hoje? Três anos que percebemos que quando é pra ser tem leveza. Tem Clara Maria, nossa deusa, e mais 20 filhos bichos adotados". Na declaração, Tatá lembrou ainda que no início eles sofreram por causa da diferença de idade. "Achei meu amor no meio do julgamento dos outros. Que criticavam amar um homem 12 anos mais novo (se fosse o contrário, a mulher mais nova, seria quase um 'troféu'. Achei meu amor no meio de um monte de medo. Achei meu amor porque reconheci nele o que eu mais queria: paz", completou.

Tatá Werneck explica decisão de não furar orelha da filha

A apresentadora do "Lady Night" revelou que não pretende furar a orelha de Clara Maria para colocar brincos na menina ainda bebê. E justificou: "Eu acho muita maldade furar a orelha dela por uma vaidade minha. Porque ela não vai usufruir. Quando ela quiser, ela fura. Eu choro quando ela vai tomar vacina, então não vou furar ela por uma convenção boba. Se alguém achar que ela é menino por causa disso, eu aviso 'é menina'".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.