Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Filho mais velho de Luana Piovani, Dom quer morar com Pedro Scooby em Portugal

Luana Piovani revelou o desejo do primogênito, Dom, de oito anos, de morar com Pedro Scooby em Portugal. Com guarda compartilhada, a atriz avaliou a decisão do menino: 'Separar tendo filho é bem dramático mesmo. Fui eu que quis separar, e a minha separação sangra até hoje'

Morando em Portugal, Pedro Scooby vai compartilhar a guarda dos três filhos com Luana Piovani. Após polêmica envolvendo o valor da pensão dos herdeiros, a atriz revelou em seu perfil do Instagram que o mais velho, Dom, de oito anos, quer morar com o pai. "O Dom já falou isso algumas vezes, mas faz parte. São crianças. Quem sabe o que é melhor somos nós, os adultos. Se for para ir morar com o pai, que vá, viva e veja por ele se a escolha foi boa", declarou, em resposta à uma internauta.

'A minha separação sangra até hoje', desabafa Luana Piovani

Luana Piovani desabafou sobre os resquícios que o fim de seu casamento com Pedro Scooby deixaram, mas disse apoiar na decisão de Dom. "Separar tendo filho é bem dramático mesmo. Fui eu que quis separar, e a minha separação sangra até hoje. Não é fácil lidar com tudo o que vem depois da separação, mas estou sempre pensando nos meus filhos. Quero que eles tenham a presença do pai porque o amam", completou.

Pedro Scooby não descarta gravidez de Cintia Dicker

Luana Piovani e Pedro Scooby anunciaram o término depois de oito anos juntos. Tempo depois, o surfista de ondas gigantes surpreendeu ao comunicar o namoro com Anitta, mas a relação durou apenas três meses e, segundo ele, sem mágoas da funkeira. Atualmente, o atleta está com a modelo Cintia Dicker. Ele e a ruivinha assinaram união estável e planejam aumentar a família. "A gente tomou um susto. A menstruação dela atrasou dez dias. A gente olhava pro outro e falava: 'Ah, se tiver, irado. Vamos lá', mas não estava", disse ele, acreditando que 2022 será o ano ideal para terem filhos: "Quando as crianças já forem mais independentes".

Luana Piovani explica fim do namoro com Ofek Malka

Ao contrário de Pedro Scooby, Luana Piovani está solteira. Ela colocou um ponto final no namoro com o jogador de basquete Ofek Malka. "Foram seis meses sem se ver... Eu cheia de B.O. aqui, tive que eliminar tudo que estava aumentando a minha ansiedade e angustia. Nos falamos, mas já não somos mais namorados. Estava me matando acordar todos dias sem notícias de encontro. O tempo e a distância foram cruéis... Mais uma medalha no meu peito. Sigamos", disse. Em abril, a atriz levantou burburinhos de noivado com Ofek Malka após responder com "sim" um comentário dele com emoji de aliança.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.