Filho de Luciana Gimenez, Lucas Jagger é flagrado com estrela do TikTok e reage na web
Publicado em 17 de novembro de 2020 14:18
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Lucas Jagger foi flagrado em restaurante com a influenciadora Marcela Montellato, nesta segunda-feira (16). Nas redes sociais, o filho de Luciana Gimenez tomou conhecimento da repercussão dos cliques e se manifestou, surpreso: 'Que isso! Existe paparazzi ainda?"
Lucas Jagger é fotografado com a influenciadora Marcela Montellato
Lucas Jagger é fotografado com a influenciadora Marcela Montellato nos Jardins, em São Paulo, nesta segunda-feira, 16 de novembro de 2020
Lucas Jagger e Marcela Montellato almoçam juntos nos Jardins, em São Paulo, nesta segunda-feira, 16 de novembro de 2020
Lucas Jagger é filho de Luciana Gimenez e do rockeiro Mick Jagger
Marcela Montellato é youtuber, blogueira e coleciona mais de 2 milhões seguidores no TikTok
Lucas Jagger usa tênis quadriculado da Vans com meia colorida em almoço com blogueira
Lucas Jagger é fotografado com a influenciadora Marcela Montellato nos Jardins, em São Paulo
Lucas Jagger, filho de Mick Jagger e Luciana Gimenez, está morando em Alphaville, São Paulo
Veja + após o anúncio

Lucas Jagger foi fotografado na companhia da influenciadora Marcela Montellato nesta segunda-feira (16). Morando em São Paulo, o filho de Luciana Gimenez e do astro Mick Jagger levou a estrela do TikTok para um almoço em famoso point do Jardins.

As fotos de Lucas Jagger e Marcela Montellato rapidamente viralizaram nas redes sociais. Em um perfil do Instagram voltado para o universo das celebridades, o rapaz reagiu assustado: "Que isso! Existe paparazzi ainda?". Seguida por mais de 2 milhões de perfis no TikTok, a blogueira comentou em meio a gargalhadas. "Meu Deus", limitou-se.

Lucas Jagger chama atenção com look descolado

Dono de um estilo moderno e irreverente, Lucas Jagger chamou atenção ao combinar tênis quadriculado em preto e branco da Vans com um par de meias coloridas. Já Marcela Montellato investiu em um top cropped de estampa geométrica e calça pantalona jeans, estilizado com um rasgado na altura do joelho. A tendência destroyed já foi uma das queridinhas das famosas.

Filho de Luciana Gimenez 'desfila' com unhas pintadas

No clique dos fotógrafos, Lucas Jagger voltou a exibir suas unhas pintadas. Na web, o rapaz se tornou alvo de críticas e Luciana Gimenez saiu em defesa. "Em 2020 o povo tá pegando no pé da unha do meu filho? Eu não ligo pra nada. Eu ligo que ele não bebe, não usa drogas, é inteligente, bom caráter. Se ele quiser pintar de vermelho, roxo, azul, eu tô nem aí. Se ele botar na cabeça um cocar, é direito dele. Meu filho me dá orgulho desde o dia que nasceu. Não tenho o que falar... Nem sei se mereço tanto. Deixa o menino pintar a unha", disparou.

Luciana Gimenez ganha buquê de flores do ex

Na última semana, Luciana Gimenez ganhou um buquê de flores enviados por Mick Jagger, seu ex. Em seu Stories, a apresentadora do "SuperPop" revelou que mantém boa relação como pai de Lucas Jagger. "Eu ganhei essas flores lindas do pai do meu filho Lucas. Por que isso é legal? A lição legal que eu aprendi é que pai de filho é para o resto da vida. Então, a gente tem de manter uma amizade e proximidade porque realmente vale a pena. Sempre fiz questão de ter essa proximidade e fico feliz por ter conseguido isso", disse.

Luciana Gimenez ainda reforçou com recado para Melanie Hamrick, namorada de Mick Jagger desde 2014. "Eu gostaria de dizer 'obrigada, Mick', obrigado por você valorizar a nossa amizade, eu amo sua família, sua namorada, vocês são incríveis. Eu usei este espaço para explicar para as pessoas como é importante ter uma relação entre pais", concluiu.

(Por Rahabe Barros)

Palavras-chave
Famosos brasileiros Fotos de famosos Casal
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': Lucas Henrique vence a Prova do Líder pela terceira vez e web reage: 'Ninguém aguenta mais'
'BBB 24': Lucas Henrique vence a Prova do Líder pela terceira vez e web reage: 'Ninguém aguenta mais'
1 de março de 2024
No 'BBB 24', Lucas 'Buda' acorda ouvindo 'Infiel' e Fernanda cai na gargalhada. Veja como a web reagiu a esse momento hilário!
No 'BBB 24', Lucas 'Buda' acorda ouvindo 'Infiel' e Fernanda cai na gargalhada. Veja como a web reagiu a esse momento hilário!
11 de março de 2024
Notícias similares
Andressa Urach é flagrada com famosa em momento íntimo e confirma affair com apresentadora do SBT: 'Estamos ficando'
Andressa Urach é flagrada com famosa em momento íntimo e confirma affair com apresentadora do SBT: 'Estamos ficando'
24 de janeiro de 2024
Separação?! Ana Hickmann toma importante decisão após acusar o marido, Alexandre Correa, de ameaça e agressão
Separação?! Ana Hickmann toma importante decisão após acusar o marido, Alexandre Correa, de ameaça e agressão
12 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias