Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Luciano Huck relembra ajuda de Paulo Gustavo após acidente do filho: 'Dia mais difícil da vida'

Luciano Huck homenageou Paulo Gustavo no 'Caldeirão', deste sábado (8). O apresentador revelou a ajuda que recebeu do humorista após o acidente do filho Benício, em 2019. 'Lá estava o Paulo, cantando uma música em um teatro lotado para fazer um carinho no Beni', contou o marido de Angélica

Luciano Huck homenageou Paulo Gustavo no "Caldeirão do Huck", deste sábado (8). O apresentador relembrou o apoio que teve do humorista após o acidente sofrido pelo filho Benício, em 2019. O menino caiu da prancha enquanto praticava wakeboard e bateu a cabeça.

"Em 2019, quando eu e Angélica sofremos o momento mais difícil da nossa vida, quando o Benício sofreu o acidente, lá estava o Paulo, cantando uma música em um teatro lotado para fazer um carinho no Beni. E na última terça-feira, quase dois anos depois desse gesto de carinho, estava eu e o Beni, juntos, chorando a morte do Paulo", contou o apresentador.

"Ele ia muito além de fazer graça. Tinha muito afeto, tinha acolhimento, tinha representatividade. Ele era exatamente assim, na tela ou fora dela, no palco ou na coxia. Ele tinha essa pressa de viver", lembrou Luciano Huck sobre Paulo Gustavo, que recebeu homenagens de amigos após ser cremado, no Rio de Janeiro.

Apresentador critica demora na vacinação: 'Morte injusta'

Assim como Samantha Schmütz, Luciano Huck criticou os governantes e a demora na vacinação contra a Covid-19. "Foi uma partida injusta porque poderia ser evitada. Se o Brasil tivesse levado a sério essa pandemia desde o começo, hoje todos nós já estaríamos vacinados. E o Paulo não teria partido", disse ele.

Luciano Huck ainda contou que Paulo Gustavo doou cilindros de oxigênio para Manaus. "Na vida pessoal, ele rompeu barreiras e preconceitos, formou sua família, desbravando caminhos e derrubando muros de preconceito. Como cidadão, era inquieto, levantou bandeira, defendeu minorias e criticou absurdos dos últimos tempos. Em janeiro, quando faltou oxigênio em Manaus, ele foi o primeiro a me ligar e disse, como podemos ajudar? E ajudou", relembrou.

Huck cita mãe de Paulo Gustavo: 'Dia mais difícil da vida'

Após elogiar Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo e pai de Romeu e Gael, Luciano homenageou a mãe do humorista, Dona Déa - que apoii amigos do filho após velório. "Sei que amanhã vai ser o Dia das Mães mais difícil da sua vida, mas se isso consolar um pouco, a senhora foi a maior inspiração para seu filho. A relação e a história de vocês vão estar eternizadas em nossos corações", afirmou.

Mais cedo, Dona Déa usou as redes sociais para agradecer o carinho dos fãs. "Eternamente agradecida a todos pelas orações e carinho com a minha família. Que Jesus abençoe a cada um de vocês. Usem máscara", escreveu ela.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.