Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Maíra Charken mostra pé do filho enfaixado após sofrer queimaduras: 'Dia triste'

Em seu perfil do Instagram, a ex-apresentadora do 'Vídeo Show' explicou que o acidente aconteceu durante momento de recreação do pequeno na escola. 'Ele tava descalço na piscina e, em questão de segundo, saiu correndo e pisou numa área fervendo do sol. Doeu demais, eu sei e isso me desmontou', relatou. Em sua conta, a loira ainda mostrou os pés do pequeno sendo enfaixados

Maíra Charken relatou momento de dor e tensão ao sabe que Gael, seu filho de 1 ano e 3 meses, havia sofrido queimaduras de segundo grau na escola. Em seu perfil do Instagram, a ex-apresentadora do "Vídeo Show", programa que chegou ao fim após 35 anos no ar, compartilhou fotos dos pés do menino sendo enfaixados por um médico e explicou que o acidente aconteceu durante uma brincadeira. "Tive que lidar com a primeira grande dor que meu filho sentiu. Nos pés dele não são sapatinhos novos não. São ataduras, curativos pra proteger queimaduras de 2º grau que ele sofreu na escola, no momento em que se divertia no pátio", iniciou a amiga de Sheron Menezzes.

'Pisou numa área fervendo do sol', explicou Maíra Charken

Ainda na rede social, a mulher do atleta Renato Antunes contou como tudo aconteceu: "Ele tava descalço na piscina e, em questão de segundo, saiu correndo e pisou numa área fervendo do sol. Doeu demais, eu sei e isso me desmontou! Tão pequeneninho e tendo que lidar com essa dor, não é justo! Mas acidentes acontecem, eu sei e por mais que vigiamos e que tenham pessoas cuidando, algo sempre pode sair do controle. Durante todo processo me mantive calma, mas agora, com a cabeça no travesseiro, lamento o dia de hoje. Estão todos salvos? Estão. Gaelzinho chegou do hospital todo serelepe, alegre, brincando? Chegou. Mas que foi um dia triste, ah, foi!".

Humorista lamenta afastamento de Jean Wyllys da política: 'Amigo'

No post, Maíra aproveitou também para fazer um posicionamento político. Na mesma imagem, ela lamentou a saída do deputado federal Jean Wyllys. "Que dia, amigos! E não foi um 'grande dia' não, como alguém sugeriu, mas foi um dia de tristeza, de dor. Se não bastasse a notícia avassaladora do afastamento do nosso soldado mais nobre (soldado, não, general! Principal combatente) Jean Wyllys, amigo que amo", escreveu. Ainda essa semana, Bruna Marquezine também usou sua conta para criticar o governo Bolsonaro, mas se deparou com críticas dos internautas.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.