Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Verão 2022

2 anos sem Marcelo Rezende! Filho lamenta ausência do jornalista: 'Saudades'

Marcelo Rezende morreu em setembro de 2017, vítima de um câncer no pâncreas e fígado. Nesta segunda-feira (16). Diego Esteves, filho do apresentador, publicou um texto no Instagram em homenagem ao pai. 'Te amo muito e sinto muitas saudades suas', escreveu. Além do jornalista, Luciana Lacerda também se declarou para o âncora do 'Cidade Alerta', da RecorTV, na web

Filho de Marcelo Rezende, Diego Esteves postou um texto no Instagram em homenagem ao pai, que morreu em setembro de 2017 em decorrência de um câncer no pâncreas e fígado, nesta segunda-feira (16). "Pai, hoje fiz aquela entrevista! Tenho certeza que você assistiu de pertinho, com aquele olhar rigoroso, mas desta vez eu caprichei. Pai e filho não precisam se falar pra saber o que um pensa do outro: imaginei você me dando a mão e dizendo que nessa eu mandei bem, que e por aí que a coisa vai, e que você tinha razão com que eu tinha que ir pra TV", iniciou o jornalista, comparado ao apresentador após envelhecer o rosto em aplicativo.

Jornalista lamenta ausência de Marcelo Rezende

Responsável por comandar último episódio da série "As Grandes Entrevistas de Marcelo Rezende", Diego lamentou a ausência do pai em sua vida. "Não sei se e o meu caminho, o tempo dirá, mas algo e certo: sinto você do meu lado a cada pergunta, cada comentário e gesto. Não que eu esteja imitando você, isso seria uma missão impossível, mas sim honro a sua memória e o seu legado a cada dia, do meu jeitinho e, às vezes, do seu jeitão. Te amo muito e sinto muitas saudades suas, mas também agradeço por ter escolhido esta profissão que nos manterá unidos pra sempre", finalizou.

Luciana Lacerda lembra 2 anos da morte do apresentador

Luciana Lacerda também lembrou os dois anos da morte do âncora do "Cidade Alerta", da RecordTV, um dos melhores amigos de Geraldo Luís. "Dois anos sem você... Agradeço a Deus por ter colocado você em nossas vidas, por cada momento vivido ao seu lado. Ter você como meu marido, namorado, parceiro e dentre tantas outras qualidades que sabíamos um do outro, me fez a mulher mais feliz desse mundo. Sei que hoje está em outro plano, porém, ainda vivo no meu coração. Hoje fica aquela saudade de você", desabafou na web.

Viúva posta foto rara do casal na rede social

Em outro post, Luciana surpreendeu os seguidores ao compartilhar uma foto romântica do casal e se derreteu na legenda da imagem: "O que falar do tempo? Não encontro palavras para descrever o quanto você foi importante nas nossas vidas. Ainda escuto a sua voz. Aprendi a me calar, você me ensinou que temos poucos amigos, não ligar para opiniões negativas e me mostrou o que eu não havia sentido o amor verdadeiro! De fato você foi um homem incrível, um ser humano lindo que via nos detalhes da vida a alegria de viver. Obrigada por ter sido meu marido, namorado, amante, cúmplice, amigo e tantas outras qualidades que juntos vivemos nesses 1 ano e 11 meses de alegrias e tristezas que Deus nos uniu".

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.