Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Murilo Huff se encanta com risada do filho, Léo: 'Aquecendo a voz'. Vídeo!

Compartilhe no Facebook
Filho de Marília Mendonça e Murilo Huff, Leo tem a guarda compartilhada pelos pais após o fim do namoro. Em vídeo compartilhado no Instagram Stories pelo sertanejo nesta sexta-feira (31), o bebê de 7 meses apareceu todo sorridente. 'Aquecendo a voz', brincou o dono do hit 'Dois Enganados'.

Murilo Huff se encantou com um momento de animação do filho, Leo, de 7 meses, fruto de seu relacionamento com Marília Mendonça. Após a separação, os cantores estão dividindo a guarda do bebê. Nesta sexta-feira (31), o pequeno apareceu no Instagram Stories do pai, todo sorridente no colo da avó paterna, Zaida, fazendo barulhinhos com a boca. "O moleque já está aquecendo a voz", brincou o sertanejo sobre o menino, cuja primeira aula de natação aconteceu no fim deste mês.

Vídeo: filho de Marília Mendonça e Murilo Huff é filmado pelo cantor

Ex-casal mantém relacionamento amistoso: 'Bem um com o outro'

Assim como a intérprete de "Serenata", Murilo se manifestou na web sobre o término do namoro. "Eu e Marília estamos bem um com o outro. Como ela disse, não teve nada a ver com traição ou mensagens de celular, diferente do que foi publicado. Nós sempre nos respeitamos muito", apontou o goiano, que homenageou a ex no aniversário de 25 anos. Ele ainda pontuou que torce pelo sucesso da cantora. "Eu tenho muito orgulho dela, de ter tido e criado um vínculo eterno com ela, que é o nosso filho. Sou extremamente grato por cada minuto da vida que ela compartilhou comigo durante esses anos. O respeito vai continuar para sempre entre nós e esperamos que o de vocês por nós também continue", garantiu.

Marília mudou legenda de foto: 'Povo não tem maturidade'

No fim de semana, Marília curtiu dia de sol em casa e postou uma foto de biquíni no Instagram. "Não se esqueçam de usar protetor solar e não usar as pessoas", havia legendado a artista. No entanto, alguns minutos depois, a sertaneja decidiu retirar o segundo trecho da frase. Uma internauta, então, apontou a edição e foi respondida pela "rainha da sofrência". "Pois é, mas o povo pega uma frase bonitinha que eu pensei aqui e incluem na novela da cabeça delas. F*** quando o povo não tem maturidade pra entender meme! Aí a gente apaga pra não dar palco pra gente doida né...", escreveu a mãe de Leo.

'Supera e deixem as pessoas', pede cantora

O fim da relação com Murilo voltou a ser comentado por Marília no Twitter. "Só tenho uma coisa pra dizer pra vocês: supera e deixem as pessoas! Se você seguir esses dois conselhos, terá resolvido vários problemas da sua vida. Esse conselho é tão bom que eu deveria cobrar", escreveu a dona do hit "Graveto". Uma seguidora, então, a alfinetou: "Mas também não vale de nada pegar de superada, né?". "Não vale nada pagar de nada. Você tem que ser de verdade", reagiu a goiana.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.