Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Filho de Marília Mendonça fala com seguidores da cantora: 'Bom dia'. Vídeo!

Marília Mendonça mostrou que o filho, Léo, já fala, de seu jeito, algumas palavrinhas. Nesta manhã o menino deu 'bom dia' aos seguidores da cantora e roubou a cena ao andar só de fraldinha e tênis de marca. Veja!

Marília Mendonça deixou seus seguidores encantados ao mostrar o filho, Léo, fruto de seu relacionamento com Murilo Huff, falando as suas primeiras palavrinhas. Em um vídeo publicado no Instagram da sertaneja, o menino de pouco mais de 1 ano dá "bom dia" aos seguidores da mamãe famosa.

Na sequência, Léo, paparicado pela mãe durante este período de isolamento social, aparece andando só de fralda e com um tênis de grife ao som de "Só não pisa no meu boot", um rap de MC Caveirinha.

Mamãe coruja, Marília, que divide alguns momentos de intimidade do menino com seus seguidores, assumiu que ficou muito emocionada ao ver o filho falando pela primeira vez. "Chorei em cada momento desse 1º ano. Chorei em cada dente, quando sentou, quando engatinhou e quando falou a primeira palavra", contou em entrevista a Sabrina Sato.

Marília Mendonça ainda não pensa em mais filhos

Depois de reatar seu namoro com Murilo Huff, Marília Mendonça contou que a pergunta que mais ouve é sobre a data do casamento dos dois e também sobre aumentar a família. Sem papas na língua, a artista se divertiu ao responder os questionamentos dos fãs.

"Rapaz, minha caixinha de perguntas só tem coisa sobre casamento! Que pressa é essa de casar eu, gente? Casamento, outro filho, não, gente. Vai arrumar serviço, aproveita e arruma pra mim também porque fralda tá caro e a lata do leite com o mini monstrinho aqui de casa dura pouco", disparou.

Marília Mendonça emagreceu 20 kg após dar à luz

Depois de ganhar alguns quilinhos durante a gestação de Léo, Marília Mendonça decidiu investir em dieta e exercícios diários para recuperar a boa forma. Para conquistar resultados consistentes, além de contar com a ajuda de médico e personal trainer, a sertaneja adotou um novo estilo de vida.

E revelou detalhes do processo de emagrecimento aos seus seguidores. "Estou fazendo uma, eu não gosto de falar dieta, né, uma estratégia low carb. Já estou no meu menor peso desde quando tive o Léo. Eu também comecei a fazer jejum intermitente. Mudou muita coisa e quebrou vários tabus que eu tinha! Tá me fazendo muito bem, me sinto muito bem de verdade. Me sinto mais ativa e mais concentrada", garantiu.

Segundo a artista, apesar do emagrecimento desejado, uma cirurgia plástica ainda não está fora de seus planos. "Cada vez que eu perco peso, ganho mais pele. E aí já existe a pele da gravidez, que nem conto como um grande estrago porque pensei que ia perder toda cirurgia, e não. Tem pele? Tem. Mas não é uma coisa que me incomoda demais. Eu tenho objetivo de perder mais peso e aí sei que quanto mais eu perco, mais pele tenho. Talvez, em algum momento, eu refaça algumas partes dessa cirurgia. Talvez tenha que puxar de novo a pele", justificou.

(Por Carmen Moreira)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.