Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Marília Mendonça alerta sobre perfil de filho no Instagram:'Não tem, nem nasceu'

Compartilhe no Facebook
Grávida de seu primeiro filho, a cantora Marília Mendonça afirmou, em vídeo no Instagram Stories, que não há um perfil oficial criado por ela para o bebê. 'O meu filho, Léo, não tem um Instagram, porque ele nem nasceu ainda e não sabe mexer no celular, tá bom? Quando ele quiser um Instagram, ele vai fazer!', afirmou a intérprete de 'Ciumeira' nesta sexta-feira (06).

Marília Mendonça decidiu esclarecer, através de suas redes sociais que não criou um perfil para o filho, Léo, no Instagram. "O meu filho, Léo, não tem um Instagram, porque ele nem nasceu ainda e não sabe mexer no celular, tá bom?", afirmou em vídeo no Instagram Stories. A sertaneja, que já inclui a música em sua rotina com o filho mesmo na barriga, adicionou: "Quando ele quiser um Instagram, ele vai fazer! Tá bom? Então beleza!". No Intagram, um perfil com o nome de "Léo Mendonça Huff", sem foto, já tem mais de 1,5 mil seguidores.

Artista adere a pilates na gestação

Após relatar um aumento das dores musculares como sintoma da gravidez, a intérprete de "Todo Mundo vai Sofrer" começou uma prática para lidar melhor com os efeitos colaterais da vinda do primeiro filho. "Primeiro dia de pilates com meu Léo... grávidas: façam! Meu corpo está todo alongado, alívio imediato das dores do encurtamento", tuitou a namorada de Murilo Huff. Recentemente, aliás, a mãe do cantor deixou elogios em foto de Marília. Na praia de maiô, a artista se declarou para o herdeiro. "Por você eu dançaria tango no teto, eu limparia o trilhos do metrô, eu iria a pé do rio a salvador... por você eu até desenharia seu nome na areia, eu viveria de clichês, dos piores, dos que mais condenei minha vida toda. Se amar assim for brega, me chama de Marília Mendonça ou de mãe do Léo", legendou. Nos comentários, Zaida Huff se encantou: "Gracinha de mamãe e de netinho".

Namoro discreto é opção do casal: 'Diz respeito a nós'

Ativa na web, Marília foi questionada sobre sua opinião sobre notícias falsas de seu namoro. "Vão existir muitas. Mas nós não ligamos. Não sentimos a necessidade de tornar público algo tão bonito entre nós, para que pessoas se sintam assistindo a novela das 9, palpitando sobre nossa história", opinou a goiana, presenteada com uma joia pelo namorado no chá de revelação. "E além de tudo, somos indivíduos. 2 pessoas e não 1. Que se amam e respeitam ambos os propósitos...", adicionou a sertaneja. A jovem ainda ponderou sobre os reflexos da fama em seu cotidiano: "Aliás, ser uma pessoa pública nunca quis dizer que devo arrastar toda a minha história pros holofotes. Nunca gostei. Sempre aconteceu naturalmente. Se não descobrissem, ninguém saberia até hoje. Quero continuar aqui pela minha música. E ele, pela dele. Tudo que há além disso diz respeito a nós dois. E só. quer dizer, nós 3".

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.