Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB 22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Power Couple Brasil
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
BBB 22
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Verão 2022

Filho de Marília Mendonça faz imitações e diverte a mãe da cantora. Veja o vídeo!

12 fotos
Veja as fotos!
Morando com a avó após a morte de Marília Mendonça, o pequeno Leo, de quase 2 anos de idade, divertiu Ruth Moreira, que o flagrou imitando bichos. Veja o vídeo!

Filho de Marília Mendonça e Murilo Huff, Leo está prestes a completar 2 anos de idade e segue encantando os internautas com suas gracinhas quase sempre mostradas na rede social da avó materna, que divide a guarda do menino com o pai desde a morte da sertaneja, vítima de politraumatismo após um acidente de avião em Minas Gerais.

Neste domingo (28), Ruth Moreira filmou o neto imitando animais. E gargalhou ao pedir para Léo fazer o som da cobra. "Olha, amiga", disse o menino fazendo a avó rir.

Em entrevista recente ao "Fantástico", Ruth falou como tem lidado com a perda da filha e a consequente responsabilidade de criar o neto. "Nos primeiros dias eu chorava, urrava por dentro. Depois lavava os olhos e vinha brincar com ele, cantar as músicas dele", revelou. E justificou afirmando que não quer ser vista chorando por ele para não deixá-lo confuso ou triste.

Segundo Ruth, Leo ainda é muito pequeno para saber sobre a morte de Marília Mendonça e que, por isso, por enquanto eles apenas falaram que a artista saiu para trabalhar. "Ele quer bater, quer ir lá, fala 'mamãe'. Aí eu falo que ela não está, que está trabalhando", contou Ruth detalhando a reação do menino ao ver a porta do quarto da mãe fechada.

Saiba o valor da herança deixada por Marília Mendonça

Morta com apenas 26 anos de idade, Marília Mendonça deixou para a família uma herança avaliada em R$ 500 milhões, segundo o programa "A Tarde É Sua", da RedeTV!. Ainda segundo a atração, ainda não foi revelado como a fortuna da cantora será dividida, já que ainda não se sabe se Marília deixou algum testamento revelando a sua vontade.

Caso a artista não tenha deixado um testamento dividindo seus bens com outras pessoas, todo o seu dinheiro ficará para o único filho, Leo.

Irmão de Marília Mendonça ironiza comentário sobre felicidade após morte

Único irmão de Marília Mendonça, Gustavo recebeu uma crítica em sua rede social. De acordo com uma seguidora do cantor, que vem seguindo os passos da irmã na música sertaneja, o artista tem aparecido "bem feliz" mesmo após a morte da Rainha da Sofrência.

"Pra quem perdeu a irmã há 15 dias, você está até que bem feliz, hein?", opinou a internauta, sem papas na língua. Irônico, Gustavo rebateu em tom de deboche: "Estou proibido de ser feliz. Se a Mayara Andrade falou, está falado. É a fiscal de felicidade ela".

Ao lado da mãe, em entrevista ao "Fantástico", Gustavo assumiu que ficou sem chão e sem saber como reagir ao saber da morte da irmã.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.