Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Filho mais velho de Matheus Aleixo, Davi, de 4 anos, faz aula de bateria. Vídeo!

O menino de 4 anos recém-completados foi filmado muito contente em uma de suas aulas iniciais do instrumento musical pela mãe, Paula Aires. 'Tá só no começo e eu já fico emocionada. Imagina quando tocar num show?! Desmaio', legendou a mulher de Matheus Aleixo na legenda do vídeo, adicionando emojis com risadas. Confira o registro completo na galeria acima!

Matheus Aleixo, dupla de Kauan nos palcos, parece ter passado para o filho mais velho, Davi, a paixão pela música. Em vídeo compartilhado pela mãe do menino de 4 anos, Paula Aires, o pequeno - presenteado com um quarto com tema de Fundo do Mar - aparece aprendendo a tocar bateria, todo animado. "Tá só no começo e eu já fico emocionada. Imagina quando tocar num show?! Desmaio", escreveu a mulher do sertanejo, sem esconder a empolgação com o filho mais velho. A modelo e Matheus também são pais de João Pedro, de 5 meses. Confira na galeria acima o vídeo completo!

Semelhança entre Davi e o primo surpreende em foto: 'Parecem gêmeos'

Kauan, irmão de Matheus Aleixo, surpreendeu os seguidores ao postar uma foto do filho, Bernardo, sentado ao lado do primo na festa de aniversário dele, cujo tema foi super-heróis. "Esses primos quando se juntam é só arte. Davi e Bê. Sabem ser bonitos, viu?", legendou o dono do hit "Vou Ter Que Superar". E a semelhança entre os meninos gerou comentários nas redes sociais. "Parecem gêmeos", "A mesma cara. Se parecem" e "Quase gêmeos" foram algumas das opiniões que seguidores deixaram na foto.

'Lado bom prevalece', afirmou cantor sobre exposição dos filhos

Em entrevista anterior ao Purepeople, o goiano explicou a decisão dele e da mulher de postar fotos com os herdeiros na web. "A questão de expor os filhos publicamente tem o lado ruim, mas, o lado bom prevalece porque tem muitas pessoas que torcem a favor, que mandam energia boa e fãs que querem conhecer o rostinho desse amor todo que conseguimos trazer em forma de uma vida no mundo", argumentou Matheus, acrescentando: "Temos que dividir sim. Não dá para evitar as pessoas ruins, mas pelo menos as pessoas estão mandando energias boas e torcendo pela nossa felicidade, principalmente dos nossos filhos".

Gusttavo Lima avalia fotos com herdeiros na web: 'Não pretendo parar de publicar'

Uma posição semelhante a de Matheus foi dada por Gusttavo Lima: pai de Samuel, de 1 ano, e Gabriel, de 2, ele esclareceu que não tem planos de deixar de lado as postagens com os meninos. "Posto as fotos e os vídeos para os fãs. E os internautas gostam muito! Não pretendo parar de publicar não, afinal, eles são lindos! São a cara da mãe, mas a 'tinta' é minha!", brincou o cantor sobre a semelhança dos filhos com Andressa Suita. Ele ainda disse que dialoga com a modelo sobre tais posts: "Conversamos sim, mas de forma muito leve".

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.