Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Sertanejo Matheus não teme expor filhos na web: 'Fãs querem conhecer o rostinho'

Dupla lançou novo DVD, 'Tem Moda Pra Tudo', em São Paulo. Ao divulgar o novo trabalho, o sertanejo contou também como concilia agenda de shows e família. 'Nossas mulheres se sentem bem lisonjeadas porque buscamos sempre estar presentes. Esse relacionamento de ajuda, de apoio é interessante', declarou Matheus, parceiro de Kauan, em conversa com o Purepeople

Matheus e Kauan não param! Os sertanejos lancaçaram o novo DVD, "Tem Moda Pra Tudo", que aborda as sete artes e o empoderamento feminino. Durante divulgação do novo projeto – que marca o início das comemorações aos dez anos de carreira da dupla – Matheus conversou com o Purepeople e contou com concilia agenda agitada de shows e a família. "Nossas mulheres se sentem bem lisonjeadas porque buscamos sempre estar presentes, dividir coisas... A opinião da minha mulher é muito importante para tudo o que vou fazer na minha vida. Sempre me ajuda e vice-versa. Então, esse relacionamento de ajuda, de apoio é interessante. Procuro empoderar e fazer o que posso para que ela se sinta a mulher mais feliz do mundo", disse o marido de Paula Aires, com quem tem Davi, de 3 anos, e o caçula, João Pedro, nascido em meados de março.

Cantor não se preocupa com exposição dos filhos na internet

Com 1 milhão de seguidores no Instagram, Matheus afirmou também que não teme exposição dos herdeiros nas redes sociais. "A questão de expor os filhos publicamente tem o lado ruim, mas, o lado bom prevalece porque tem muitas pessoas que torcem a favor, que mandam energia boa e fãs que querem conhecer o rostinho desse amor todo que conseguimos trazer em forma de uma vida no mundo. Temos que dividir sim. Não dá para evitar as pessoas ruins, mas pelo menos as pessoas estão mandando energias boas e torcendo pela nossa felicidade, principalmente dos nossos filhos", comentou.

Dupla tem sertanejas como referência

Matheus disse ainda que nomes como Marília Mendonça – sucesso no Twitter, plataforma na qual já deu dicas sobre relacionamentos para os usuários, defendeu a letra da música "Amante Não Tem Lar" e relatou assédio de mulher em bastidor de show –, Paula Fernandes, Maiara e Maraisa, alvos de machismo no início da carreira, e Simone e Simaria são referências para a dupla. "Hoje o mercado é recheado de mulheres que fazem sucesso por merecimento. As músicas que tocam as pessoas, que falam de amor, de coisas boas. Então, fomos influenciados bastante. Principalmente por Roberta Miranda, irmãs Galvão, e várias outras mulheres que são referências para nós e fizeram o gênero do sertanejo ser o que é hoje. Devemos muito a essas mulheres incríveis", declarou.

Para artista, homens podem reivindicar valores feministas

Questionado sobre o papel do homem nesse momento de evidência das lutas femininas, Matheus respondeu: "O papel do homem, principalmente artista que tem a voz ativa, é fazer com que as pessoas mudem um pouco o pensamento. Falar sobre as lutas femininas e abordar essa tema. As mulheres e o empoderamento feminino é muito importante nesse momento no Brasil porque vivemos num país muito violento, em um mundo de muito preconceito. Então, temos que abraçar essa luta como homem, falando em forma de música, colocando a mulher no topo que é onde ela tem que ficar sempre. Nascemos de uma mulher, então, não dá para imaginar que alguém consiga encostar em uma mulher para fazer mal se elas que nos dão a vida. Tentamos lutar com isso e ajudar no que for preciso porque é assunto delicado e importante de ser falado".

Matheus entrega desafios de novo trabalho

Na estrada desde 2010, Matheus revelou os desafios do disco que possui 12 faixas. "Foi fazer com quem realmente fazer algo que fosse tocar todas as pessoas, alguma coisa que fosse remeter ao projeto em si que a gente gostaria de transmitir, um projeto mais acústico. Quando é algo diferente a gente fica com um pouco de receio, mas gostamos de desafios", ressaltou.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.