Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela A Vida da Gente
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Gênesis
Novela Império
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Filho de Michael Phelps, de 3 meses, passa dos 100 mil seguidores no Instagram

Aos 3 meses, Boomer, filho do nadador americano Michael Phelps e de Nicole Johnson, faz sucesso na web com 101 ml seguidores no Instagram
12 fotos
Iniciar o slideshow
Aos 3 meses, Boomer, filho do nadador americano Michael Phelps e de Nicole Johnson, faz sucesso na web com 101 ml seguidores no Instagram
Enquanto o nadador americano participa da Olimpíada Rio 2016, bebê faz sucesso na web

Enquanto Michael Phelps mostra seu talento na Olimpíada Rio 2016, já tendo faturado medalha de ouro no revezamento 4X100, seu filho, Boomer, de 3 meses, faz sucesso na internet. O bebê, herdeiro do nadador americano com Nicole Johnson, já tem 101 ml seguidores na sua conta no Instagram. Nos Estados Unidos, a espera do pai, o menino "agradeceu" na rede social a vitória que o pai dedicou a ele nos Jogos Olimpícos, que não reservou um bom momento para Daniele Hipolito, elogiada pelo irmão, Diego, após cair durante a sua apresentação na ginástica artística, neste domingo (07). "Obrigado por compartilhar comigo a sua medalha de ouro pai!!! Eu te amo e mal posso esperar até encontrá-lo", postou.

Elogios e críticas na Olimpíada Rio 2016

Anitta fez bonito na festa de abertura da Olimpíada 2016 e já colhe os frutos de ter cantado ao lado de Caetano Veloso e Gilberto Gil na imprensa mundial. O jornal americano "The New York Times" a comparou a Beyoncé. "Várias apresentações musicais deslumbrantes marcaram a extravagância, com uma nova geração de artistas como MC Soffia, um rapper de 12 anos da periferia, e juntaram gigantes da música brasileira, como Caetano Veloso e Gilberto Gil. Anitta, uma artista que mistura samba, funk e pop mundial com elementos de artistas como Beyoncé, dançou junto com eles", disse a reportagem americana sobre o evento. Já Ludmilla teve apresentação criticada na web por ter sido rápida demais.

Longe do palco, quem teve uma passagem infeliz pela Olimpíada foi Luciano Huck, ao contrário do que aconteceu quando conduziu a tocha. O apresentador foi vaiado neste domingo (07) quando foi assistir os Jogos na companhia dos filhos, Joaquim e Benício. "Ginásio é ginásio. Foi uma parte. Acho que tem a ver com a situação que o país passa", comentou.

(Por Regiane Jesus)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.