Filho de Mileide Mihaile com Wesley Safadão aprova desempenho da mãe em 'A Fazenda 13'
Publicado em 7 de outubro de 2021 10:05
Por Patrícia Dias
Mãe de Mileide Mihaile contou que Yhudy, filho da influencer com o cantor Wesley Safadão, vem torcendo e com muito orgulho da trajetória da empresária em 'A Fazenda 13'. Confira!
Filho de Mileide Mihaile está orgulhoso do desempenho da mãe em 'A Fazenda 13'
Mileide Mihaile orientou a mãe, Doralice, que Yhudy continuasse firme com os compromissos educacionais
Família de Mileide Mihaile filtra bem o que Yhudy acompanha de 'A Fazenda 13'
Mileide Mihaile é mãe de Yhudy, de 10 anos, fruto da relação com Wesley Safadão
Participação de Mileide Mihaile em 'A Fazenda 13' tem sido bem avaliada pelo público que acompanha o programa
Yhudy vem torcendo e com muito orgulho da trajetória da mãe, Mileide Mihaile
Mileide Mihaile é vista com bons olhos dentro do confinamento de 'A Fazenda 13'
Mãe de Mileide Mihaile aprovou a trajetória da influencer em 'A Fazenda 13'
Mileide Mihaile tem torcida de mãe de Wesley Safadão para vencer 'A Fazenda 13'
Família de Mileide Mihaile preserva e blinda o filho da influencer com valores e muito respeito de posicionamentos
Filho de Mileide Mihaile assiste somente trechos de 'A Fazenda 13' referentes a participação da influencer
Veja + após o anúncio

A participação de Mileide Mihaile em "A Fazenda 13" tem sido muito bem avaliada pelo público que acompanha o reality da Record TV. A influencer vista com bons olhos dentro do confinamento, mesmo se tratando do principal desafeto, Rico Melquiades, com quem a empresária fez as pazes após alguns desentendimentos.

Dona Doralice, mãe de Mileide, analisou a trajetória da filha no programa. "O comportamento dela está ótimo, não poderia ser melhor, até porque ela não tem nada de diferente pra mostrar para o Brasil. Ela realmente é esta pessoa que está se mostrando lá dentro, equilibrada, educadíssima, uma lady que faz jus ao seu nome", disse à colunista Fábia Oliveira, do jornal "O Dia".

"Agora ela está mais tranquila, mais aberta e mais feliz, pois se identificou com as meninas e conseguiu firmar algumas amizades. Avaliou melhor a situação e está se soltando mais. Minha filha é um potinho de diamantes, mostrando cada vez mais brilhantes lapidados", afirmou.

Filho de Mileide e Safadão acompanha o reality

Mileide orientou dona Doralice que Yhudy, seu filho com o cantor Wesley Safadão, continuasse firme com os compromissos educacionais. A ex-sogra da modelo já declarou que está torcendo para que a mãe de seu neto vença a "A Fazenda 13".

"Yhudy estuda em turno integral, tem uma rotina que a mãe deixou bem estabelecida, voltada para os compromissos educacionais. Preservamos e blindamos o Yhudy com valores e muito respeito de posicionamentos", explicou. Dona Doralice também garantiu que a família filtra bem o que o menino acompanha da atração:

"Por isso, ele assiste somente trechos do programa referentes a participação da Mileide e que selecionamos. Separamos trechos do programa e da participação em que sua mãe aparece, fragmentos da rotina e mostramos. Mileide é muito criteriosa quando se trata das informações que ele consome. Ela nos passou um comando rígido sobre os limites e o que ele poderia acompanhar".

Yhudy aprova participação da mãe no programa
Dona Doralice entregou ainda que Yhudy está orgulhoso do desempenho da mãe no jogo: "Yhudy vem torcendo muito e com muito orgulho da trajetória da mãe. Queria pedir para o povo brasileiro avaliar bem a minha pretinha: ela é corajosa, guerreira, trabalhadora, esforçada, boa mãe, boa filha, boa amiga, carinhosa, respeitosa e quer sempre cuidar de todos. Ela é realmente a amiga do povo, sempre foi! Por isso ela é amada da forma tão intensa que é. Espero que Mileide chegue na final e que seja a nossa campeã".
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Carnaval do Rio 2024: Mileide Mihaile arrasa em look transparente e com mais de 130 mil cristais. Saiba valor da produção!
Carnaval do Rio 2024: Mileide Mihaile arrasa em look transparente e com mais de 130 mil cristais. Saiba valor da produção!
17 de janeiro de 2024
Viih Tube grávida? Detalhe em look da filha levanta suspeitas de novo filho na web: 'Irmã'
Viih Tube grávida? Detalhe em look da filha levanta suspeitas de novo filho na web: 'Irmã'
10 de janeiro de 2024
Notícias similares
Filho de Zezé Di Camargo se revolta com comentário do cantor em post sobre Wanessa e Graciele. Veja!
Filho de Zezé Di Camargo se revolta com comentário do cantor em post sobre Wanessa e Graciele. Veja!
6 de janeiro de 2024
Filhos de Luciano Huck e Angélica, Joaquim e Benício trocam beijos com namoradas em camarote do Desfile das Campeãs do Carnaval 2024
Filhos de Luciano Huck e Angélica, Joaquim e Benício trocam beijos com namoradas em camarote do Desfile das Campeãs do Carnaval 2024
18 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias