Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

'A Fazenda 13': Rico afirma que Mileide Mihaile 'tirou dinheiro' de Wesley Safadão

Na noite desta sexta (24), Rico Melquiades estava no quarto com outros participantes de 'A Fazenda' quando começou a falar sobre Mileide Mihaile. Em um impulso, o ex-participante do 'De Férias com o Ex' afirmou que a colega de confinamento teria nariz em pé e que já teria tirado muito dinheiro do ex, Wesley Safadão. Saiba!

Em "A Fazenda", o clima no confinamento já não era dos bons antes mesmo da festa desta sexta (24) começar. Durante uma dinâmica entre os participantes, Rico e Mileide Mihaile trocaram farpas, e o ex-participante do "De Férias com o Ex" chegou a chamar a empresária de "sonsa". Pouco depois, em uma conversa no quarto sem a presença da influenciadora, Rico disse que Mileide tirou dinheiro da família de Wesley Safadão, ex da empresária.

"Já segurou não sei quantos mil da família do Safadão", afirmou. Gui Araújo e Erika pedem para Rico segurar a língua na sequência, mas Melquiades continua e afirma que Mileide teria um nariz em pé.

Festa volta a gerar reclamações de Rico em relação a Mileide

Pouco depois, já durante a festa desta sexta, Rico se aproxima de Tati Quebra Barraco e Solange Gomes, com quem inclusive já discutiu. Em meio à conversa, ele volta a citar Mileide, afirmando que a influencer "se acha o próprio Wesley Safadão" e que conhece a moça de antes do reality.

"Eu conheço a pecinha lá fora. Eu já fui em evento com ela", esclarece Rico. "Ela não dá valor para as pessoas, não. Ela se acha o próprio Wesley Safadão. Meu voto é dela na terça", garante.

Rico, que foi um dos motivos para a desistência de Medrado do programa, ainda chega a chamar a participante de "planta", enquanto Solange pondera: "É o jeito dela. Quando vi que ela poderia vir, eu sabia que seria o que ela está sendo agora. Ela não ia falar do Safadão e nada".

Mãe de Wesley Safadão torce por Mileide Mihaile no programa

Enquanto Rico Melquiades parece focado em expor as próprias opiniões sobre a influencer, a mãe de Wesley Safadão, ex-sogra da empresária, esclarece que está torcendo para ela no programa: "A pessoa que estamos torcendo é a Mileide. Primeiro pelo meu neto. Segundo: porque ela merece", disse Dona Bil, indicando que não apenas ela, mas o restante da família também apoia a influencer.

Mileide escolheu a própria mãe para cuidar de Yhudy, seu filho com Safadão, durante sua participação no reality. Segundo o colunista Leo Dias, do portal "Metrópoles", o esquema teria sido criado para evitar que o menino, de 7 anos, tivesse contato com a madrasta, atual esposa de Wesley.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.