Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Mulher de Junior Lima sofre com filho doente: 'Desejei trocar de corpo com ele'

Monica Benini usou sua rede social para contar que o filho, Otto, de 1 ano, ficou doente. 'Ficar sentada ao lado da cama do filho, dando carinho, mais carinho, colo e fazendo inalação na criança que não para de tossir', escreveu a mulher de Junior Lima. 'Aguentaria tudo isso e mais um milhão de coisas para não precisar vê-lo sofrer. Essa noite eu chorei de exaustão...', completou

Filho de Junior Lima e Monica Benini, o pequeno Otto, de 1 ano, ficou doente e precisou dos cuidados da mãe por toda a noite. Em rede social, a artista plástica dividiu com os seguidores os sentimentos que teve ao ver o menino de cama, compartilhando uma foto do garotinho. "(Fiquei ali) sentada ao lado da cama do filho, dando carinho, mais carinho, colo e fazendo inalação na criança que não para de tossir. Desejando que fosse possível 'trocar de corpo' com aquele serzinho, para que ele pudesse, imediatamente, parar de sentir tudo que está sentindo", escreveu a também modelo, que já havia se derretido para o filho em postagem feita pelo cantor. "Você aguentaria tudo isso e mais um milhão de coisas para não precisar vê-lo sofrer. Essa noite eu chorei de exaustão...", completou Monica, casada com o filho de Xororó há mais de quatro anos.

Veja também

'Amor de mãe move o mundo', disse mulher de Junior

Leia a seguir, todo o depoimento da mãe de Otto, a quem o irmão de Sandy foi comparado pela semelhança. "Nada nesse mundo se compara à amor de mãe. Nada. Eu escutava isso antes de ter filho e nem era capaz de imaginar a verdade contida nessa frase. Amor de mãe move o mundo. O amor que sentimos por nossos filhos nos transforma em guerreiras, nos faz buscar forças onde sequer imaginávamos que existia. Pode ser que quietinha, na madrugada, aquela mãe que parece fortaleza chore de exaustão. Na verdade, quase sempre é assim. A gente veste nossa melhor armadura, engole o cansaço, o sono, a falta de paciência, a ansiedade por lembrar do tanto de coisas que têm para fazer no dia seguinte enquanto, às 4 da manhã, sem sequer ter pregado o olho direito, fica ali, sentada ao lado da cama do filho, dando carinho, mais carinho, colo e fazendo inalação na criança que não para de tossir. Desejando que fosse possível 'trocar de corpo' com aquele serzinho, para que ele pudesse, imediatamente, parar de sentir tudo que está sentindo. Você aguentaria tudo isso e mais um milhão de coisas para não precisar vê-lo sofrer. Essa noite eu chorei de exaustão ... o dia de hoje foi marcado por uma dor de cabeça assombrosa, por privação de sono e tensão. Mas eu estou escrevendo tudo isso para dizer que, nessa madrugada, enquanto tentava juntar os caquinhos de mim, parei para pensar e mentalizei profundamente o tanto de mãe que existe por aí com filhos com doenças sérias, correndo risco de vida... e fiquei imaginando o tamanho da fortaleza que essas mulheres devem ter precisado criar dentro de si. Verdadeiras rochas transbordantes de amor. Que a energia que eu mentalizei essa madrugada tenha tocado o coração de vocês. Para vocês, todo o meu amor e a minha admiração... Que papel f*** o de ser mãe!".

Mulher de Junior relatou sangramento na amamentação

Essa não é a primeira vez que a modelo compartilhar experiências da maternidade com seus seguidores. Após passar por um trabalho de parto de mais de 30 horas, Monica contou ter apresentado sangramento na hora de amamentar o filho, dois meses após o nascimento. "O desejo e a vontade de amamentar brotam na mesma velocidade que a fome dele aparece. É lindo, visceral, mágico. E dolorido, muito dolorido. Nos primeiros dias, meu leite jorrava na mesma intensidade que as lágrimas caiam. Nem parecia que aquela boquinha tão delicada poderia machucar meus mamilos de tal forma. E machucou, sangrou", relatou.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Sobre o mesmo tema